Maquiagens Hello Kitty by Dote!
A Hello Kitty é uma personagem que eu sou completamente apaixonada! Até poucos anos atrás, eu tinha uma coleção delas, acredita?! E aí que recentemente foi lançada a coleção de maquiagens Hello Kitty by Dote! Eles estavam no ENBB desse ano com uma kombi da Hello Kitty lotada de produtos, quem me segue no Instagram viu a minha foto na kombi!
As maquiagens Hello Kitty by Dote tem os produtos desenvolvidos especialmente para a pele brasileira. Por exemplo, a base é enriquecida com vitamina E e possui efeito antioxidante. Além disso, é livre de óleo, tem textura leve e cobertura natural.
A coleção é super completa. Para a pele, tem base líquida e pó compacto em 6 tonalidades. Para os olhos, tem duo de blush, paleta de sombras e máscara de cílios. E para os lábios, duas opções de batom. Um batom matte em bala e um duo de batom líquido e gloss. E o melhor, os produtos tem valores super acessíveis! O valor dos produtos variam entre R$9 (pó compacto) e R$35 (paleta de sombras).
Mas aí eu vim testando as makes e hoje compartilho com vocês o que eu achei delas e é claro, o resultado também.
Maquiagens Hello Kitty by Dote
Como eu não tinha a base dessa coleção, usei a minha base de sempre mesmo e finalizei com o pó compacto translúcido da coleção de maquiagens Hello Kitty by Dote. E ele é realmente bem sequinho mesmo! Deixa o acabamento da pele mais bonito, uniforme e livre de brilho. Também na pele, usei o duo de blush. Ele vem numa tonalidade rosada e outro mais marronzinho, usei o rosa na maçã do rosto para aquela carinha de saúde. Eu não costumo usar blush rosado, mas esse eu gostei super do resultado!
Nos olhos, eu usei a paleta de sombra. Ela vem com 6 cores, sendo 2 tons matte e 4 perolados. As cores são bem básicas e fáceis de serem combinadas entre si. Essa é uma paleta que, sem dúvida, não saíra mais das minhas necessaires de viagem!
Eu utilizei um tom fechado matte para esfumar o côncavo. Ele é um marrom bem diferente, puxa um pouco para o roxo, vinho, mas é super bonito! Na pálpebra móvel, eu usei o tom de champanhe, que tem um brilho discreto e bem bonito também.
As sombras dessa paleta tem uma pigmentação muito boa! Elas esfarelam um pouco na hora de pegar da paleta, mas não esfarelam na pele e nem sujam o restante do rosto. O que é ótimo! Além disso, elas tem uma durabilidade muito boa. Passei um dia inteiro com essa maquiagem nos olhos sem nenhum problema!