Para usar já: saia skater
Oi!
Já estão por dentro das últimas novidades da blogueira aqui?! Perdi a vergonha (calma, ainda tô perdendo) e fiz o tão pedido canal do blog no Youtube! Já postei dois vídeos lá (claro, sobre cabelo) e preciso daquele help esperto com sugestões para os próximos vídeos, ficaria muito muito feliz se fosse qualquer outro assunto sem ser cabelo! Pode mandar a sugestão por aqui, pela página ou lá pelo canal mesmo! Estou respondendo todo mundo que pergunta lá!
E, se você não se inscreveu ainda, clique aqui e se inscreva no canal, para não perder nenhum dos vídeos que estão por vir!
Agora sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje:
Como eu amo saias! Quanto mais tiver cara de retrô, cintura marcada, rodadinha, mais eu adoro. A saia que vai migrar do verão para o inverno sem nenhum sacrificio é a saia skater.
Estranhou o nome?! A tia explica: “skater” ou patinadora, por que é uma saia inspirada nas roupas usadas pelas patinadoras de gelo (olá Sochi!). A skater skirt tem aquela modelagem mais arredondada, com pregas, franzidos, algo que acrescente volume a peça, também é muito conhecida como saia godê.
Há alguns anos atrás, elas apareceram nas passarelas famosas de Dolce e Gabbana, Topshop, Unique e Felder Felder, mas parece que só agora as bonitas resolveram dar o ar de sua graça por aqui.
Surgiu para o nosso atual verão, mas é uma peça atemporal! Com a enorme variedade de materiais e possibilidades ela pode ser usada com tudo, por todas e em qualquer estação! Do jeans ao couro, do top ao cardigan grossinho, da rasteirinha à botinha, essa saia é só amor.
Posso dizer que ou minhas saias são longas ou são godês/skater, porque amo muito! Quem aí já usa ou pretende adotar como queridinha?!