A polêmica das lingeries infantis

0

Mais uma vez a combinação moda – crianças, entra no campo de discussões de designers, pais e psicólogos. Até onde é saudável a participação infantil na moda?!

Depois das polêmicas de Tavi Gevinson (e sua idade adulta precoce) , Suri Cruise (e seus saltos alto) e Shiloh Jolie Pitt (e seu estilo andrógeno), quem sofreu com as acusações foi a Vogue francesa e seu editorial com modelos infantis .
Agora o alvo da vez é a grife também francesa Jours Après Lunes. A marca é especializada em lingeries “de ficar em casa”, comercializam lingeries para mães e filhas com idade entre 4 e 12 anos. Vamos combinar, uma idade que não deve ainda atentar para esse tipo de roupa. Mas a polêmica maior, não é essa. Recentemente, a Jours Après Lunes publicou um editorial onde meninas (sim, menininhas, crianças) usam lingeries e posam de maneira sensual e inadequada para a idade.

Por isso, volto a pergunta com que iniciei este post: Até onde é saudável a participação infantil na moda?!

Confiram algumas fotos do ensaio abaixo e tentem me responder…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy