Camisa de Banda
Peço desculpas pela minha ausência! Mas quem nos acompanha pelo Facebook já deve ter percebido que eu vou participar de um desfile, e isso tem me tomado um tempo precioso!Rock in Rio já tá batendo na porta! Faltando praticamente um mês pra o inicio do festival (graças a Deus...) começa a bater aquele nervosinho "e o que eu vou vestir?!". Para não…
Leia mais...