2 de junho de 2018

Se tem resenha mais babadeira que resenha de lançamento da Lola, eu não conheço! E na falta de 1 lançamento, eu testei 2! Sim! Hoje te conto tudo sobre a máscara Vermelhô e Ruivosa, as novas máscaras tonalizantes da Lola Cosmetics!

Sobre as máscaras tonalizantes Vermelhô e Ruivosa Lola Cosmetics

“A Vermelhô é a máscara tonalizante Iluminadora da cor para cabelos vermelhos intensos. Realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração deixando o seu vermelho super brilhoso, macio e ainda mais bonito. Ela tonaliza e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração e deixando o seu vermelho super brilhoso!
Com combinação de Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Urucum auxilia na recuperação dos cabelos ressecados e danificados hidratando os fios.

A Ruivosa é a máscara tonalizante iluminadora da cor para cabelos ruivos alaranjados. Realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração deixando o seu ruivo brilhoso, macio e ainda mais bonito. Tonaliza e realça a cor dos fios, prolongando a vida útil do seu processo de coloração e deixando o seu ruivo super brilhoso! A combinação de Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura auxilia na recuperação dos cabelos ressecados e danificados hidratando os fios.

São veganas e liberadas para no e low poo.”

(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos.)

Cheiro e textura

As máscaras Vermelhô e Ruivosa Lola Cosmetics tem aquele cheiro gostosinho que os produtos da Lola costumam ter. O cheiro, apesar de suave, fixa bem nos fios mesmo depois da finalização. É daqueles produtos que deixa o cabelo bem cheiroso mesmo, a ponto das pessoas perguntarem o que você usou.
A textura delas é bem grossinha, pode virar o pote de cabeça para baixo e sacudir, sem que o produto escorra ou caia da embalagem. É fácil de ser aplicada e não deixa os fios pesados.

Cor e pigmentação

A Vermelhô é bem vermelha e tem o fundo rosado, é o tom de vermelho que eu mais gosto e bate certinho com o meu cabelo. E a Ruivosa tem o tom bem laranja, quase um laranja fantasia.
As duas máscaras são bem pigmentadas e por isso, é bom fazer um teste de mecha para se certificar de que o tom se encaixa com o seu cabelo. No meu caso, preferi diluir as duas em uma quantidade de creme branco, para deixar a cor mais suave e mais parecida com a do meu cabelo.

Preço e onde encontrar

Ambas as máscaras Vermelhô e Ruivosa Lola Cosmetics contém 230g e custam R$34,99 na nossa parceira Casanostra Cosméticos. E se você quiser um descontinho, é só usar o cupom desconto PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Vermelhô: Aqua, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Smmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Bixa Orellana (Annato) Seed Extract, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Treonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Basic Red 51, Citric Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Parfum.

Ruivosa: Aqua, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, Daucus Carota Sativa Root Extract, Acacia Senegal Gum Extract, Propylene Glycol, Sodium PCA, Cetrimonium Chloride, Basic Orange 31, Basic Yellow 57, Citric Acid, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Parfum, Hydroxycitronellal, d-Limonene, Linalool.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Manteiga reconstrutora light, Novex Embelleze
  • precisa usar condicionador Precisa mesmo usar condicionador?!
  • Como ter um cabelo super brilhoso?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: