19 de agosto de 2015

super gatinho

Eita que faz um tempão que eu não falo de acessórios por aqui, gente! E para recomeçar o assunto, escolhi um tema que eu amo: óculos!
Que o óculos com armação estilo gatinho é moda há várias décadas, nós já sabemos. Ele surgiu lá nos anos 50, onde todas as roupas e acessórios eram criados para que as mulheres se sentissem mais femininas. Hoje em dia, a ideia da feminilidade pode até continuar a mesma, mas quem usa o óculos gatinho busca dar um ar mais retrô ao look.
Agora, o tradicional esse estilo tradicional de óculos ganhou um plus: ele está mais puxadinho ainda. E aparentemente quanto maior, melhor!

super gatinho1

Pode até parecer que não dá para variar muito, mas dá sim! Dentro do estilo de óculos gatinho, tem um monte de modelos, maiores, mais quadrados, mais redondos, pequenininhos, mais puxadões, com armação colorida, metálica e até de veludo. E ainda tem um monte de opções de lente, desde a tradicional preta e marrom, passando pelos degradês mais clássicos até as espelhadas e coloridas. Ou seja, é quase impossível que você não encontre um óculos gatinho que se adeque ao seu estilo.

super gatinho2

Alguns especialistas dizem que esse formato de óculos é melhor para quem tem um rosto mais fino e alongado, porque ele ajuda a equilibrar a altura com a largura do rosto. Mas! Eu acho que o que fica em bem você é o que te faz sentir bem e bonita, então no fim das contas essas regras pouco importam e cada um usa o que se sente bem!
Por ser um óculos que está em alta, fica fácil de ser encontrado, tanto em marcas maiores e mais caras, quanto nas mais acessíveis. Por isso, se você se interessou pelo super gatinho, vale a pena uma olhada em lojas de óculos como a ChilliBeans, Lupa Lupa, Absurda, Livo e claro, se você é das minhas e gosta dos baratinhos Renner, Marisa e Forever 21 você encontra por preços mais justos!

E aí, quem adere ao super gatinho?! Eu! \o/

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Halter top e halter dress!
  • 3 biquínis para o verão!
  • O vestido envelope está com tudo!
  • Deixe seu comentário