18 de novembro de 2015

whey1

Há um tempo atrás, a Yenzah lançou a máscara Whey fit cream que tem a mesma proposta do whey que a galera fitness toma, só que feito especialmente para os cabelos. Eu usei, uso até hoje e já compartilhei aqui no blog em uma resenha a minha experiência com ela, se você perdeu esse post, é só clicar aqui para conferir. Só que agora a Yenzah aumentou a família do whey e existe uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara (a versão original de 1kg e a versão mais nova de 480g) e até leave in. Na festa de 1 milhão da Evelyn eu ganhei o shampoo e o condicionador para testar, venho usando desde então e hoje, finalmente, vim compartilhar tudo com vocês.

Sobre o produto

“A proteína tem papel fundamental no nosso organismo porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. O fio capilar também necessita de proteína para se manter forte e saudável. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah criou o Yenzah Whey Fit Cream, que promove a poderosa recarga de proteína nos fios.

Shampoo: é um shampoo elaborado para repor a massa capilar, hidratar e limpar todos os tipos de cabelos. Além disso, Yenzah Power Whey Fit Cream Shampoo concede mais força aos fios, ajuda na reposição dos ativos da fibra capilar e proporciona um crescimento saudável aos cabelos. Ele possui em sua fórmula proteínas da soja e do leite, creatina e aminoácidos que garantem mais hidratação, nutrição, repõe a massa capilar, concede força, maciez e brilho aos cabelos. Também ajuda a controlar o frizz, dar mais elasticidade e mais resistência.

Condicionador: é um condicionador hidratante desenvolvido para repor a massa capilar, hidratar e nutrir todos os tipos de cabelos. Além disso, Yenzah Power Whey Fit Cream Condicionador garante mais força aos fios, auxilia na reposição da massa capilar e proporciona um crescimento saudável aos cabelos. Sua fórmula conta com proteínas da soja e do leite, creatina e aminoácidos, ativos que juntos garantem mais hidratação, nutrição, reposição da massa capilar, concedem força, maciez e brilho aos cabelos. Também ajudam a controlar o frizz, dar mais elasticidade e mais resistência a todos os tipos de fios. Ele livre de parabenos e sulfato. Pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos, até por quem realiza No/Low Poo.”
(Informações retiradas da embalagem e do site Casanostra Cosméticos.)

whey2

Cheiro e textura

Tanto o shampoo, quanto o condicionador tem o mesmo cheiro da máscara. É cítrico e me lembra muito o cheiro de alguns produtos da Lola. O shampoo é perolado, tem um bom rendimento, limpa bem e faz bastante espuma. O condicionador tem a textura que eu gosto em condicionadores, não é tão líquido e nem tão espesso como as máscaras, tem a textura perfeita. Fácil de espalhar e facilmente absorvido pelo cabelo, não pesa e deixa o cabelo bem soltinho.

Preço e onde encontrar

Esse eu ganhei, mas ele já está sendo vendido em perfumarias e em farmácias grandes. E claro, sempre tem na nossa parceira Casanostra Cosméticos. Lá no site todos os produtos são vendidos separadamente ou em kits, que tem o preço mais em conta do que comprar todos os itens separados. Por exemplo, vendido unitariamente o shampoo de 200 ml custa R$25,64 (clique aqui para comprar) e o condicionador de 260 ml custa R$28,04 (clique aqui para comprar). No site tem vários combos com todos os produtos da linha e você pode escolher o que mais se adapta as suas necessidades.

Composição

Shampoo: Aqua, Sodium laureth sulfate, Cocomidopropyl betaine, Sodium laureth sulfate, Glycol distearate, Cocamide DEA, PEG-10, Cetyl alcohol, Cocamide Dea, PEG-120, Methyl glucose dioleate, PEG-7, Glyceryl Cocoate, Parfum, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Creatine, Propylene glycol, Polyquaternium-10, PEG-90M, Decyl Glucoside, Citric Acid, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT.

Condicionador: Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Propylene glycol, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium chloride, Hydroxypropyl starch phosphate, Behentrimonium methosulfate, Panthenol, Butyrospermum parkii, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Creatine, Cetyl palmitate, Parfum, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Disodium edta, citric acid, methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT.

whey3

O que eu achei?!

Chocada estou! A máscara eu já uso há um bom tempo e acho ela incrível, mas confesso que eu não esperava um resultado tão bom de um simples shampoo e condicionador. Há quase 1 mês usando essa dupla, o resultado e a mudança no meu cabelo são grandes e perceptíveis desde as primeiras aplicações. Desde que mudei a cor, tenho tentando intensificar mais o cuidado com meu cabelo, porque ele danificou bastante e como sempre estou retocando e usando fontes de calor, preciso de cuidados para que ele não fique tão danificado e volte a ser o mais perto do que era antes. Desde que comecei a usa-los, sinto que meu cabelo quebra e cai menos, ficou mais disciplinado, com menos frizz, macio, brilhoso, além do cheiro, que é uma delícia. Não pretendo abandonar ele tão cedo e assim que acabar, já vou comprar outro, porque ele realmente cumpre o prometido e tem feito muito, muito, muito bem para o meu cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: All in one Fabulous, Ykas
  • Dicas de PRODUTOS para CRONOGRAMA CAPILAR!
  • Eu testei: Anabolizante Colors Red, NatuMaxx
  • Deixe seu comentário