22 de janeiro de 2016

space bun1

Tá ficando chato esse negócio de vir falar sobre os anos 90? Na verdade, esse de hoje pra mim veio bem depois dos anos 90. Comecei a usar esses dois coquinhos, estilo Pucca, quando já estava no ensino médio na escola, lá por 2006 essa era uma das maiores diversões das minhas amigas de sala. Pentear meu cabelão, que já era colorido, pra eu ser a diferente do recreio hahaha.
Eu praticamente nunca deixei de usá-lo, mas agora ele virou moda graças a Miley Cyrus, Ariana Grande e mais algumas famosas que voltaram a usar o penteado Pucca, que agora tem nome e se chama space bun.

space bun2

E fala sério, tem penteado melhor que esse? É rápido e fácil de fazer, não precisa nada além que elásticos ou grampos! Te salva do calor, disfarça a raiz crescida e para quem tem facilidade nos penteados, ainda dá para fazer um monte de variações do mesmo space bun!
Dá para fazer o tradicional “meio preso, meio solto”, só que ao invés de fazer um rabinho, fazer os dois coques. Dá para fazer o coque trançado, que é super fácil e fofo, que já até ensinei aqui. Dá para fazer o coque podrinho, todo bagunçado que eu adoro. Enfim, não são simplesmente dois coques, é um penteado pra todo dia e ocasião!

space bun3

Só que ainda é um penteado diferente para a tradicional família brasileira, então pra usar precisa aguentar os olhares tortos e comentários ácidos que as pessoas ainda fazem, em pleno 2016, para alguma coisa que não faz parte do estilo ou convívio delas. Mas eu amo, amo, amo e continuo usando, sim! Quem mais aí usou durante a adolescência?! É um penteado maravilhoso, principalmente quando vem o verão carioca!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • protetores térmicos preferidos Protetores térmicos PREFERIDOS!
  • 3 produtos para o seu cronograma capilar!
  • Produtos tão bons que usei até acabar #7
  • Deixe seu comentário