2 de maio de 2016

exterminador de frizz1

Que atire a primeira pedra quem nunca teve frizz na vida! Por mais que cuide, trate, hidrate e sempre corte o cabelo, o frizz é um fenômeno que quando você menos espera, ele simplesmente acontece. Mas, nem precisa se desesperar, porque como tudo nessa vida, o frizz também tem jeito! Quem acompanha aqui e o canal, já sabe que se tem um negócio que eu tenho pavor é frizz. Não a toa, já fiz até um vídeo dando várias dicas para acabar ou pelo menos amenizar o frizz. E nesse vídeo, eu falei que os produtos anti frizz realmente funcionam e são uma etapa que não dá para pular na hora de acabar com os fiozinhos arrepiados. Então na resenha dessa semana, eu conto meu novo xodózinho super herói da Lola, o Exterminador de frizz!

Sobre o produto

“Bálsamo de styling que suaviza e elimina o frizz, bloqueando a umidade sem pesar nos fios. Ele cria uma barreira leve nos cabelos, que bloqueia a absorção de umidade, suaviza a cutícula e relepe a sujeira. Essa proteção é estabelecida ao longo dos 5 primeiros usos e vai se tornando mais intensa com o uso contínuo.
Produto liberado para as técnicas Low/No Poo. Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano. Este é um produto Eco-Friendy: NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

exterminador de frizz2

Cheiro e textura

O cheiro dele é muito suave na embalagem e mais suave ainda depois que passamos no cabelo, é um perfume meio cítrico e super gostosinho. A textura é de um creme super levinho, espalha muito fácil na mão e nos fios, não deixando nenhum dos dois pesados ou gordurosos.

Preço e onde encontrar

Esse eu recebi da nossa parceira Casanostra Cosméticos mês passado, lá no site, O Exterminador de Frizz custa R$24,18 a embalagem de 120ml (dura muito!). Usando o código PRADA+CASANOSTRA, vocês tem desconto, então já separa tudo que tem curiosidade de usar e usa nosso código para garantir o desconto!

Composição

Aqua, Cetrimonium Bromide & Cetearyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Stearyl Dihydroxypropyldimonium Oligosaccharides, Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer, PPG-Benzyl Ether Myristate, Lophophyrum Elongatum (Wheatgrass) Extract (and) Oryzopisis Miliciea (Ricegrass) Extract (and) Collinsonia Canadensis (Stoneroot) Extract, Citric Acid, Lactic Acid, Disodium EDTA, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

exterminador de frizz3

O que eu achei?!

Desde que eu fiquei sabendo no final do ano passado, que esse produto chegaria em breve, eu já comecei a sofrer de ansiedade. Sim gente, eu sou a louca dos produtos que ajudam com o frizz e com sendo de uma das minhas marcas preferidas, não poderia ser diferente. Por isso que quando a Casanostra avisou que já tinha chegado, foi o primeiro produto que entrou no meu carrinho de compras e foi também o primeiro que eu usei quando a caixa chegou aqui em casa.
Venho usando ele desde que chegou, no começo confesso que não via muita diferença não. Mas, como eu não desisto fácil, segui usando e a diferença foi aparecendo pouco a pouco, bem como é descrito na embalagem. É um produto maravilhoso, mas que precisa ter cuidado! Nas primeiras vezes eu me empolguei e usei uma quantidade maior do que deveria e, pelo menos no meu cabelo que pesa com tudo, ele ficou meio estranho. Então a quantidade da foto que mostro a textura, é mais que o suficiente para um cabelo como o meu. O que é ótimo, porque é um produto super eficiente que não precisa de muita quantidade, o que aumenta o rendimento dele. Eu costumo usa-lo depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de água com a toalha, independente se vou usar o secador ou não, eu aplico o bálsamo no comprimento e nas pontas, com o que sobra de sujeirinha na mão, eu passo na raiz porque é ali que mora a maioria do meu frizz. O resultado é um cabelo com textura extremamente leve, macia e claro, com o frizz quase inexistente!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Produtos que usei e não gostei #10
  • Produtos para cabelo colorido feat. Carol Cucatti | #PapoColorido
  • antiemborrachamento ykas SALVANDO cabelo elástico em 3 minutos! | Antiemborrachamento Ykas
  • Deixe seu comentário