11 de janeiro de 2017

maios1

Pois é, parece que 2017 é oficialmente o ano dos maiôs! Já tem um tempinho que eles vem conquistando o coração da maioria das pessoas (até o meu) e hoje eles ganharam um espaço gigante! Durante um tempo, os maiôs eram vistos de um jeito negativo, onde só usava quem estava “fora de forma”. Acredito que grande parte da culpa dele ter se tornado uma tendência tão grande como é hoje, é o empoderamento feminino! Sim! Muitas mulheres mudaram o jeito de pensar, pararam de se importar com os padrões e com o que as pessoas pensam e se aceitaram como são, usam o que gostam, independente do que o outro vai achar ou não. Além disso, os maiôs ganharam uma reformulada linda e realmente  estão bem diferentes dos maiôs que eu via as mulheres usarem há um tempo atrás!

maios2

Tem maiô para tudo quanto é gosto! Desde aqueles mais básicos que são super bem vindos também, até os mais modernos e estilizados, com recortes, mais cavados, tiras, com frases, com mangas, babados, mix de estampas e até holográficos, são tantas opções que é praticamente impossível não encontrar um que você não ache bonito.
Como tudo que vira tendência, fica fácil de ser encontrado em diversos modelos e faixas de preço. Além das tradicionais lojas de roupas de praia, também é possível encontrar modelos muito bonitos e com preços acessíveis em lojas de departamento como Renner, Riachuelo e C&A.

maios3

Esses dias vi um post no facebook com fotos das marcas que os maiôs (e os biquínis também) com esses recortes deixam no corpo e gente, eles não são para serem usados se a sua ideia é adquirir uma linda marquinha, né!! São modelos lindos para serem usados numa festa na beira da piscina, naquele passeio de manhã ou no fim da tarde na praia e claro, para quem vai usar um monte de protetor e ficar debaixo da barraca também! Se a sua intenção ao ir a praia é exclusivamente ficar exposto ao sol para colocar o bronzeado em dia, nem preciso dizer que essas não são as modelagens ideais pra você, né?!

Eu sempre falei que não gosto muito de expor o corpo, não me sinto confortável e é por isso que eu não costumo ir muito a praias e piscinas. Mas com esse tanto de opção maravilhosas de maiô, já comecei uma busca por um que eu me sinta confortável! Me conta, com essa reforma nos maiôs, você usaria??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • A tal da t-shirt bordadinha!
  • Temporada de brincão!
  • Top em tudo!
  • Deixe seu comentário