em Moda

Meia arrastão está mais estilosa!

meia arrastao1

Eis uma coisa que eu usei MUITO durante a minha fase emo-gótica-nada-suave: meia arrastão! Eu usava com tudo, em todo canto, inclusive em uma viagem da escola (que era um colégio de freiras) e quase matei a diretora da escola (uma freira), quando apareci no café da manhã de meia arrastão, short e all star de cano super alto. Depois disso, a meia arrastão sumiu e só aparecia na época de carnaval, halloween e festas a fantasia em geral, fora isso, ninguém mais usava na rua. A mesmíssima meia arrastão que eu usava antigamente agora voltou, só que com novos usos e olha, achei bem mais estilosa e versátil do que quando eu usava!

meia arrastao2

Várias meninas famosas no Instagram e até outras famosas como Anitta, Cláudia Leitte e companhia, tem usado muito a meia arrastão desse “novo jeito”. Elas podem ter a trama menor, maior, serem inteiras tipo meia calça ou também na versão soquete. Independente da versão ou da cor que você escolha, nem preciso dizer que ela precisa estar a mostra no look, né? E é nesse ponto que eu digo que ela tem sido usada de jeitos bem mais interessantes do que os que eu e todo mundo, usávamos há uns anos atrás. Antigamente, nós usávamos daquele jeito clássico, com shorts, saias, vestidos, tênis e botinhas de cano mais alto e só.

meia arrastao3

Hoje, elas tem sido muito usadas em sobreposições, recortes e tem deixado os looks bem mais interessantes! Você pode usar a meia arrastão por baixo de calças com rasgos, você pode deixa-la mais alta que o cós da calça e usar com cropped, deixando a parte da barriga com a meia aparecendo, também fica legal usar com calças de comprimento mais curto e sapatos abertos que deixem ela aparecer mais.

Sim, eu já estou saindo atrás de uma meia nova para mim e vou usar desse jeito “tumblr girl” porque eu realmente tô achando muito mais legal e deixa o look bem diferentão!

Comentários