6 de fevereiro de 2017

mascara tpm1

Eu não estou nem acreditando que finalmente vai rolar uma resenha da Forever Liss por aqui! Consigo contar nos dedos de uma mão (e ainda sobram dedos) dos produtos dessa marca que eu usei e que funcionaram comigo, geralmente eles não vem para resenha aqui no blog e sempre acabam aparecendo lá nos vídeos de produtos reprovados. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Realmente não desisto ou julgo uma marca quando um produto não funciona comigo e se ela tiver outros produtos que eu tenho interesse em testar, eu compro e testo. Se der certo, ótimo. Se não deu, tento outro depois! Hoje eu finalmente venho contar tudo sobre a máscara TPM, vem que a resenha está super babadeira!

Sobre o produto

“A Máscara Capilar Anti Stress TPM Forever Liss foi desenvolvida especialmente para o cabelo estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Hidrata e Regenera os fios, recuperando os danos sofridos com ingredientes reconstrutores e naturais como Erva Doce, Camomila e Aloe e Vera. Possui exclusiva fórmula hidratante que devolve a beleza do cabelo, além de selar as cutículas, deixando a fibra capilar protegida e os cabelos tranquilizados e sem frizz.
A Máscara TPM Significa “Tratamento Para Mulher” foi desenvolvida especialmente para beleza dos fios. Durante a TPM devido as alterações hormonais os cabelos sofrem demais, os fios lisos ficam mais murchos e sem volume, enquanto os ondulados perdem o movimento e armam demais. A Forever Liss pensando nisso desenvolveu um produto para os cabelos durante e após TPM que promete revitalizar, hidratar e manter os fios brilhantes e macios, com efeito calmante e tranquilizante, igual as mulheres precisam se sentir naqueles dias.

Benefícios para o Cabelo:
– Hidratação;
– Maciez;
– Regeneração da Fibra Capilar;
– Eliminação do Frizz;
– Recuperação das Agressões por Tratamentos Químicos;
– Proteção da Fibra Capilar;
– Ingredientes Naturais.

Tecnologia:
– Erva Doce: Possui ação antioxidante protegendo os fios dos radicais livres com efeito calmante e refrescante, protegendo contra a oleosidade;
– Camomila: Possui ação adstringente que controla o frizz e age na circulação da fibra capilar proporcionando hidratação e proteção;
– Aloe e Vera: Hidrata e revitaliza completamente os cabelos desde o couro cabeludo, no que contribui para a suavização dos fios tornando-os mais sedosos, hidratados e brilhantes.

E mais…
– A Máscara TPM Capilar possui ingredientes naturais e sem silicones, parabenos e conservante sintético.
– Os Produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento.”

(Informações retiradas do site da empresa.)

mascara tpm2

Cheiro e textura

O cheiro é extremamente suave, tem um cheiro de coisa natural, parece chá, mato, alguma coisa relacionada assim a natureza. É um cheirinho refrescante, bem gostoso e não fica impregnado nos fios. A textura é aquela que eu amo: bem grossinha! A embalagem pode ser virada e até sacudida que o produto nem sequer escorre. Apesar disso, é fácil de ser espalhada e rapidamente absorvida, não deixando os fios com aspecto pesado ou estranho.

Preço e onde encontrar

A Forever Liss não é uma marca difícil de ser encontrada aqui no RJ não, encontro com facilidade em lojas específicas de produtos para cabelo e o preço também não costuma variar. Na nossa parceira Casanostra Cosméticos, a máscara TPM é encontrada na versão de 250g por R$41,19 e também na versão de 1kg por R$89,99. Lembrando que rola desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Aqua, Disodiun EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Lactate, Polyquaternium67, BHT, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Matricaria Chamomila Oily Extract, Pimpinella anisum Seed Extract, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract Refrescante (and) Melissa Officinalis Leaf Extract (and) Mentha Arvensis Leaf Extract(and) Glycerin (and) Menthol, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citrid Acid.

mascara tpm3

O que eu achei?!

Demorei bastante pra fazer essa resenha e a máscara já está quase acabando, mas isso não foi a toa e nem por falta de organização não. Como eu não tive boas experiências com alguns outros produtos dessa marca, eu quis usar a TPM até o fim, em situações diferentes do meu cabelo, pra ter certeza que ela estava mesmo funcionando! Preciso começar elogiando o cheiro e a textura que são realmente excelentes, o cheiro é diferente dos que eu estou acostumada em produtos de cabelo e a textura faz com que o produto tenha um rendimento ótimo. Pouca quantidade da máscara é suficiente e apesar dessa textura bem espessa, ela não pesa mesmo no cabelo.
Mesmo usando em diversas situações do meu cabelo, o resultado tem sido sempre muito positivo e o aspecto do cabelo fica bem bonito. Duas coisas que eu percebi e gostei muito depois de usar a máscara TPM é que ela realmente diminui o volume do cabelo e praticamente some com o frizz. Além disso, senti meu cabelo menos oleoso nos dias seguintes depois de usa-la e claro que o cabelo fica extremamente macio, soltinho e muito brilhoso. Fica com aquela cara de cabelo recém saído de um tratamento de salão.

É uma máscara que me surpreendeu muito o resultado, tem funcionado muito bem comigo e que com toda certeza eu não só recomendo, como compraria novamente! Mas o que eu queria mesmo que ficasse dessa resenha é que nós nunca devemos julgar uma marca inteira, com uma gama gigante de produtos, por uma ou duas experiências negativas!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Penteado da vez: Trança unicórnio!
  • DIY Shampoo seco!
  • Eu testei: Máscara Brilliance, Wella
  • Deixe seu comentário