em Moda

Meia aparecendo?!

meia aparecendo 1

Sabe aquela coisa de usar meia soquete ou ainda as meias invisíveis para que elas não apareçam nos tênis e em algumas sapatilhas que machucam os pés?! Pode esquecer! A tendência agora é que as meias realmente apareçam e tem sido uma proposta tão forte, que as meias estão sendo usadas até com sapatos que normalmente não usamos com elas, como por exemplo as sandálias.
Essa é uma referência que buscaram lá no universo geek, onde é comum usar as meias bem altas, quase no meio da panturrilha, com os tênis.

meia aparecendo 2

Só que como fashionistas adoram dar uma mudada, as meias aparecendo estão bem mais estilosas e sendo usadas nas mais diversas produções e estilos! Com o frio chegando, é uma excelente escolha para não congelar os pés quando quiser usar um sapato aberto, por exemplo. Além disso, é um jeito rápido, prático e baratinho de mudar o look, saindo do óbvio e da mesmice.
A altura das meias costuma variar também, mas o legal é mante-la sempre chegando no máximo na altura da metade da perna, passando disso a proposta já muda completamente.

meia aparecendo 3

Uma dica para quem quer começar a se arriscar nessa tendência, é começar pelas meias com cano mais baixa e de preferência da mesma cor do sapato. Você sabe que a meia está ali, ela já faz a diferença no look. mas não chama tanta atenção. Quando começar a se sentir mais segura, aí é só começar a subir o tamanho da meia pra depois se arriscar nas misturas de cores e até estampas!

Confesso que eu nunca fui muito encanada com essa coisa de meia aparecendo não! Lógico que eu nunca sai por aí de sandália e meia, mas com tênis e botas  eu nunca liguei muito se aparecia ou não. Mas agora vou começar a dar uma arriscada pra ver se consigo deixar os looks mais diferentões! Me conta, você liga pra meia aparecendo ou também não está nem aí?!

Comentários