em Cabelo, Resenhas

Eu testei: Máscara Térmica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, Sou Dessas

Quem segue no Instagram lembra de quando eu fui lá no Vidigal conferir o lançamento da marca Sou Dessas, uma marca de produtos para cabelo bem diferentona do jeito que gostamos. É uma marca nova que eu já até fiz uma resenha de produtos deles aqui no blog há um tempo atrás e recentemente, tive a oportunidade de experimentar mais produtos, só que dessa vez, da linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo. Hoje, vim contar tudo sobre a máscara térmica aqui no blog, mas em breve no canal vai rolar resenha e passo a passo da blindagem!

Sobre o produto

“O poder do autoaquecimento. Nutre, Restaura e dá Megabrilho. Além da poderosa ação condicionante, o autoaquecimento da Máscara Térmica potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios.

Ativos:

Extrato de Pimenta: ação estimulante e purificante.
Óleo de Amaranto: auxilia no fortalecimento dos fios.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

O cheiro dessa máscara é extremamente doce, tão doce que chega a ser enjoativo! Mas felizmente depois do enxague e do cabelo seco, ele fica bem mais suave e passa a não incomodar mais.
A textura é bem diferente do que estamos acostumadas quando se fala em máscara, ela é bem líquida, precisa de cuidado na hora da aplicação para que não haja desperdício. Além disso, ela tem uns pequenos granulados branquinhos. Mas apesar de ser diferentona, é fácil de ser aplicada e não deixa o cabelo com a textura estranha

Preço e onde encontrar

A Sou Dessas é uma marca nova, mas não tem sido difícil de encontrar não! É comercializada em perfumarias e já está disponível para venda em todo Brasil! Lá na Casanostra Cosméticos já tem todos os produtos da marca e essa máscara térmica com 300g custa R$44,39 e rola aquele desconto usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Como usar?!

Lave o cabelo com shampoo e, com ele ainda úmido, aplique a máscara em toda a extensão dos fios distribuindo uniformemente. Enluve mecha a mecha para melhor penetração dos ativos. Com o excesso da máscara contido nos dedos, massageie suavemente todo o couro cabeludo em movimentos circulares, promovendo uma sutil esfoliação. Deixe agir por 5 minutos (para um tratamento ainda mais intenso deixe agir por 10 minutos). Enxágue e finalize como de costume.

Composição

Peg-9, Magnesium Sulfate, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linallol, Citric Acid, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Helianthus Annuus Seed Oil, Aqua, Glycerin, Amaranthus Caudatus Seed Extract, Diisostearyl Malate, Piper Nigrum Seed Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.

O que eu achei?!

Pensa numa sensação doida, é exatamente assim que eu me senti quando comecei a aplicação dessa máscara. Quando você começa a enluvar o produto na mecha, ele esquenta muito! Obviamente não queima a mão e nem nada do tipo, mas ele realmente esquenta bastante. Conforme vai aplicando, não é como as outras máscaras que você já sente o cabelo ficando mais molinho, mais condicionado. Essa sensação de cabelo “derretendo” vem na hora de enxaguar a máscara, é incrível! Apliquei conforme manda na embalagem, enluvando mecha a mecha e depois no couro cabeludo, para fazer uma esfoliação leve. Mesmo tendo cabelo misto e com a raiz bem oleosa, isso não aconteceu. A raiz ficou soltinha como se nada tivesse sido aplicada nela.
O resultado no cabelo não poderia ter sido melhor. Ele ficou extremamente macio, soltinho, muito brilhoso e o frizz reduziu bastante também. Foi um dos produtos que as pessoas mais me pararam na rua para perguntar o que eu usava para deixar o cabelo brilhoso, porque ficou realmente muito chamativo e bonito de se ver.
Já usei mais de uma vez e o produto sempre obteve o mesmo resultado. O melhor é que essa sensação de cabelo tratado não vai embora depois da próxima lavagem, você sente que o cabelo foi realmente tratado, pois o efeito continua mesmo após algumas lavagens.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

Comentários