em Moda

Calça jeans rasgada no bumbum é tendência!

A calça jeans rasgada já não é mais novidade na moda faz tempo, só que agora essa tendência “destroyed” foi elevada a máxima potência, graças a quem? Quem? Kylie Jenner, como sempre!
Não tem nada de muito diferente ou extraordinário nessa tendência, só mesmo a localização dos rasgos que é bem específica: no bumbum! Pois é, a calça jeans com rasgos no bumbum tem sido usada por muitas famosas e it-girls, além de Kylie, Stella Maxwell, Chiara Ferragni e até a modelo brasileira Izabel Goulart, já andaram por aí com seus modelitos fresquinhos no bumbum. Além de famosas, a calça polêmica da vez também foi usada pela Ariel Winter, da série “Modern Family”.

Depois das famosas e até personagens de série usarem a tal calça, sabemos que não demora muito para que o modelo comece a virar febre nas redes sociais e aí finalmente chegar nas ruas. Algumas marcas de roupas gringas já começaram a vender calças rasgadas no bumbum e as meninas por  lá tem pirado na ideia.
Mas será que no Brasil, rola?! Andei procurando em lojas físicas e online, mas ainda não encontrei nenhuma marca vendendo o jeans já rasgado. Quem se importa, né gente?! Uma tesoura e um jeans velho, que nós mesmas conseguimos fazer em casa!

Para quem resolver aderir a tendência e transformar um jeans velho em um “rip ass”, é só realmente passar a tesoura e depois desfiar com a tesoura mesmo ou com uma lixa. Só não esquece de vestir e marcar certinho onde você quer que o rasgo fique, para que não acabe mostrando demais depois de vestir a calça. Afinal, uma coisa é cortar a calça “vazia” e outra é com o corpo vestido, né?!
A proposta da calça rasgada no bumbum também funciona muito bem se usada com sobreposições de meias calça coloridas, estampadas ou até mesmo a meia arrastão que já falamos aqui no blog várias vezes!

Preciso confessar: amo jeans rasgado, amo, amo, amo. Mas não sei se teria coragem de colocar o bumbum de fora assim não! Quero saber de você, usaria ou não o “rip ass”?!

Comentários