4 de novembro de 2017

Vocês sabem que eu pego várias indicações de produtos com vocês, né? Um desses produtos e que até comentei no vídeo de favoritos do mês, foi a máscara Não Desespere, Repare da Plancton! Já até tinha visto ela em algumas perfumarias, mas nunca animado de comprar. Porque a maioria dos produtos da Plancton que tinha usado, não tinha rolado comigo! Mas aí como era muita gente falando, resolvi dar uma chance. E me surpreendi! Então agora que já estou usando um tempinho, venho fazer a resenha da Não Desespere, Repare!

Sobre o produto

“Máscara Não desespere, Repare! Reconstrução imediata tem Efeito Teia e contém em sua formulação Queratina, Proteína do trigo, Proteína do Leite, que são ricos em vitaminas, proteínas e aminoácidos essenciais para Reposição Proteica dos fios, deixando-os encorporando, fortalecidos e com brilhos.

Tecnologia presente na composição:
Queratina;
Proteína do Trigo e do Leite;
Livre de parabenos e sulfatos.

Benefícios e resultados:
Recuperação de danos;
Fios fortes e saudáveis;
Brilho e Maciez.

Indicação de uso
Indicamos a Máscara Não Desespere, Repare! Reconstrução Imediata para todos os tipos de cabelos, especialmente para cabelos extremamente danificados.”

(Informações retiradas do site Clube dos Fios.)

Cheiro e textura

O cheiro da Não Desespere, Repare tem o mesmo cheiro da bala 7Belo! É exatamente o mesmo cheirinho. Na embalagem é mais concentrado, mas depois do enxágue fica suave e só se sente se realmente cheirar o cabelo.
Ela tem textura de teia, só que muito, muito mais teia do que as outras que já usei! Ela lembra bastante textura de chiclete, chega a ser grudenta. Mas na hora do enxágue, o cabelo derrete e fica macio na mesma hora!

Preço e onde encontrar

A Plancton não é uma marca difícil de ser encontrada. Aqui no Rio, tem na maioria das grandes perfumarias. Mas o preço costuma variar, então fica de olho! Essa máscara Não Desespere, Repare eu recebi da nossa nova parceira Clube dos Fios, por lá, ela custa R$25,90 com 400g. E ainda tem desconto usando o código PRADAPORTER.

Composição

EDTA Disodium, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclomethicone, Peg-90M, Methylisothiazolinone, Paraffinum Liquidum, Methylchloroisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Wheat Protein, Hydrolyzed Behentrimonium Methosulfate, BHT, Ci 15985, Milk Protein, Aqua.

O que eu achei?!

Já vou começar falando da única coisa que eu não curti: a textura! Logo eu que adoro uma máscara teia, dessa vez, não gostei. A textura da Não Desespere, Repare é extremamente grudenta. A teia é pesada, grudenta como chiclete e é muito difícil de ser aplicada. O produto gruda demais nas mãos e no cabelo, o que dificulta muito a aplicação. Além de fazer uma sujeira danada. Para ser perfeita, só faltou essa teia ser um pouco mais fluida, para facilitar a aplicação.

Tirando o probleminha da textura e da aplicação, a máscara é realmente muito boa! Depois do enxágue, o cabelo realmente derrete, fica extremamente macio e solto. Mesmo sendo uma reconstrução e tendo uma textura tão densa, ela não pesa e nem enrijece o cabelo. Já estou quase na metade do produto e sempre tive resultados muito positivos com ela! Meu cabelo sempre ficou solto, macio, com o frizz e volume reduzidos e um brilho maravilhoso!

É uma máscara que tem feito parte do meu cronograma capilar e que já me deu vontade de testar as outras máscaras dessa linha. Se você já usou alguma delas, me conta sua experiência!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Anabolizante capilar, NatuMaxx
  • Como ter um cabelo super brilhoso?!
  • Favoritos de julho!
  • Deixe seu comentário