15 de novembro de 2017

vinagre capilar de maçã forever liss

Vocês pedem as resenhas, eu trato de providenciar! Um lançamento que muita gente andou esperando a resenha é o Vinagre Capilar de Maçã, um lançamento da Forever Liss! O vinagre de maçã já é um queridinho, até fiz vídeo no canal falando sobre ele. E agora a Forever Liss lançou um desenvolvido especialmente para o uso no cabelo. Então vem conferir o que eu achei dele!

Sobre o Vinagre Capilar de Maçã

“O Vinagre Capilar de Maçã Forever Liss, age como uma selagem capilar, restaurando os cabelos danificados, e as pontas duplas. Possui ação anti-frizz e melhora a penteabilidade dos cabelos, controla a umidade e auxilia na redução do tempo de secagem e proteção térmica dos fios. Confere efeito liso duradouro.

Indicações: Para Todos os Tipo de Cabelos

Benefícios:
Sela as Cutículas;
Hidrata;
Regula o pH;
Promove Brilho;
Prolonga o Efeito Liso;
Controla a Umidade;”

(Informações retiradas da loja Clube dos Fios.)

vinagre capilar de maçã forever liss

Cheiro e textura

Se você não usava o vinagre de maçã normal por causa do cheiro, relaxa! Esse Vinagre de Maçã Capilar tem cheiro de perfume! Tem cheiro de perfume mesmo, bem forte na embalagem. Depois de aplicar no cabelo, o cheiro some. Realmente não dá para sentir nem cheirando os fios.
A textura é normal, de um líquido transparente levemente opaco. Não deixa os fios pesados e nem rígidos.

Preço e onde encontrar

Esse Vinagre Capilar de Maçã eu recebi da nossa parceira Clube dos Fios há uns dias atrás. Ele vem com 300ml e custa R$49,90, mas rola desconto usando o código PRADAPORTER.

Como usar?!

– Após lavar e condicionar os cabelos e retirar a umidade com uma toalha;
– Aplique uma quantidade desejada nas palmas das mãos ou borrife diretamente nos cabelos a Selagem capilar Vinagre de Maçã e espalhar do comprimento até as pontas;
– Faça uma escova ou deixe secar naturalmente.

Composição

Aqua, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Hydrolisate Keratin, Tamarindus Indica Fruit Extract, Glutamic Acid (and) Serine (and) Carbocysteine (and) Hydrolyzed Rice Protein (and) PEG-90M (and) Polyquaternium-10 (and) Water (and) Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Propylene Glycol, Parfum.

vinagre capilar de maçã forever liss

O que eu achei?!

Apesar de amar usar o vinagre de maçã, confesso que com esse da Forever Liss não tinha muita expectativa não. Já usei alguns produtos da marca e foram bem poucos, até então, que eu tinha realmente gostado. Não criar expectativa foi ótimo, porque me surpreendi demais! O Vinagre de Maça Capilar é realmente muito, muito, muito bom! Tenho usado ele como finalizador nos últimos dias e sinto bastante diferença nos meus fios. Ele fica extremamente macio, brilhoso, com volume reduzido. Além disso, também sinto que demora mais para ficar oleoso, o frizz dá uma diminuída e as pontas ficam mais macias também.
Outra coisa interessante é que o cabelo realmente seca mais rápido usando ele! Eu tenho bastante cabelo, faço uso frequente do secador e demoro demais nesse processo. Agora quando uso o Vinagre de Maçã Capilar, eu sinto que o cabelo seca mais rápido, sim!

Eu senti bastante diferença entre o vinagre de maçã convencional do mercado e esse capilar da Forever Liss. É um daqueles produtos que vale a pena sim pagar mais caro, pois a ação é bem diferente.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como cuidar do cabelo em viagens?!
  • Produtos que usei e não gostei #11
  • Coisas que TODO COLORIDO já fez!
  • Deixe seu comentário