25 de novembro de 2017

resenha base hd vult

Quem acompanha os vídeos lá no Youtube e no Instagram, já percebeu que eu estou me tornando a louca da maquiagem. Há uns anos atrás, eu não curtia muito usar base. Achava a cobertura pesada, o que não tinha necessidade para mim, então sempre optava por BB Cream. Daí na festa de lançamento do Blog da Nique, ganhei da Vult uma caixinha com maquiagem e o famoso pincel escovinha. Desde então, venho usando a base deles, então hoje vem que tem resenha da Base HD da Vult!

Sobre a Base HD Vult

“Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

Cheiro e textura

Ela tem um leve cheirinho de álcool, mas bem leve mesmo. Tão leve que você só sente se realmente for cheirar o produto. Aplicando normalmente na pele, não sentimos cheiro nenhum.
A textura é normal também, um creminho bem leve, fluído e não é nada oleoso.

Cobertura e pigmentação

Apesar de na embalagem falar que é alta cobertura, eu acho que não é. Na foto abaixo, usei apenas a base, sem corretivo e nem nada. Ela tem uma cobertura boa, não é uma cobertura levinha como um BB Cream, mas também não é alta como diz na embalagem. Tem uma cobertura muito boa, mas diria que é uma cobertura média.
A Base HD Vult tem uma pigmentação super boa! Não é daquelas que você precisa aplicar várias camadas. Existem diversos tons e o meu é a cor B-20, que bate certinho com o tom da minha pele.

Preço e onde encontrar

A Vult é uma marca que eu encontro com muita facilidade aqui no Rio de Janeiro, encontro até mesmo em farmácias como a Pacheco. Online encontrei a Base HD Vult na loja própria deles por R$27,23 e também na MaquiAdoro por R$25,90.

Composição

Aqua, Cyclopentasilaxane, Caprylic/Capric Triglyceride, Stearalkonium Hectorite, Propylene Carbonate, PEG/PPG-20/15 Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearate, Tocopheryl Acetate, Isopropyl Titanium Triisostearate, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Talc, Silica, Aluminum, Starch Octenylsuccinate, Glycerin, Silanetriol Trehalose Ether, Glutamylamidoethyl Indole, Phalaenopsis Amabilis Extract, Boron Nitride, CI 77493, CI 77492, CI 77499, CI77891.

O que eu achei?!

Como disse no começo do post, não costumava usar base porque a cobertura me incomodava. Mas parece que depois dessa Base HD da Vult, vou começar a ser a louca da base, heim! Apesar dela ter uma cobertura mais pesada que os BB Cream que estou acostumada, ela não incomoda! Não deixa aquela sensação de rosto pesado, “sujo”, para mim é como se não tivesse usando nada. Além disso, ela tem uma cobertura boa para mim. Mesmo sem corretivo, ela disfarça bem os vasinhos que tenho no rosto, uniformiza a pele e ainda deixa ela bem sequinha.
A cor B-20 também foi perfeita para mim! É o tom bem certo da minha pele, nem uso pó compacto com cor, uso apenas o pó translúcido para selar e deixar o acabamento mais bonito. A duração dessa base na pele também é super boa! Consigo usá-la com facilidade o dia todo, até mesmo no calor, e ela fica lá firme e forte. Em dias extremamente quentes, ela dá uma leve desbotada nos cantinho do nariz. Mas nada que seja muito perceptível ou que prejudique a maquiagem.

Parece que temos uma nova louca da maquiagem, heim?! Me conta o que acharam dessa resenha e se vocês topam ver mais resenha de maquiagem por aqui!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca/loja. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Masque Evolution Anti Desbotamento, For Beauty
  • Eu testei: All in one Fabulous, Ykas
  • Produtos da Ykas que valem a pena!
  • Deixe seu comentário