22 de dezembro de 2017

shampoo e condicionador partiu praia

Temporada de férias, praia e verão aberta, né? E essa é a época que nosso cabelo mais sofre! Além do sol que já prejudica bastante, ainda tem os danos extras. Praia, piscina, areia, vento, tudo isso faz um mal danado para os nossos fios! Mas claro que não precisa de deixar de curtir as férias por causa disso, né? Com dicas, cuidados e produtos certos, dá para passar pelas férias de verão com o cabelo ileso!
A resenha de hoje é do shampoo e condicionador Partiu Praia da Sou Dessas!

Sobre o shampoo e condicionador Partiu Praia

“Partiu Praia Shampoo Hidratação contém água de coco, que garante a nutrição e o selamento das cutículas dos fios. Traz também a força do Matcha, um poderoso chá verde que ajuda a proteger os fios dos danos causados pela praia ou piscina.

Partiu Praia Tratamento Condicionante contém água de coco, que garante hidratação e umectação para os fios. Traz também a força antioxidante do Matcha, um poderoso chá verde que ajuda a revitalizar os fios que ficaram detonados pela praia ou piscina.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

shampoo e condicionador partiu praia

Cheiro e textura

Pois pense num cheirinho delicia! É levemente cítrico, refrescante e realmente me lembra coisas que usamos na praia. É bem gostoso, suave e não fica impregnado nos fios.
A  textura do shampoo é perolada, faz uma espuma boa e limpa bem os fios. Já a do condicionador é grossinha, como se fosse uma máscara, porém fácil de ser espalhada e absorvida pelos fios, não deixa o cabelo com aspecto estranho. Pelo contrário, deixa a sensação de cutícula selada, fios alinhados e bem comportados.

Preço e onde encontrar

Nossa parceira Casanostra Cosméticos tem todos os produtos da Sou Dessas! O shampoo e o condicionador Partiu Praia custam R$28,89 e ainda tem o combo com os dois juntos, que sai por R$57,78. E ainda rola aquele desconto do amor usando o código PRADA+CASANOSTRA.

Composição

Shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, PEG-14M, Glycol Distearate, Cetyl Alcohol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Parfum, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Polyquaternium-7, Potassium Chloride, Cocamide Dea, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, BHT, Lactic Acid, Malus Domestica Fruit Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Kappaphycus Alvarezii Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, DMDM Hydantoin, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone.

Condicionador: Aqua, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Parfum, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, BIS- Cetearyl Amodimethicone, Methylparaben, Propylparaben, Butylene Glycol, Malus Domestica Fruit Extract, Ceteareth-7, Lactic Acid, Cocos Nucifera Fruit Extract, Kappaphycus Alvarezii Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Ceteareth-25, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone.

shampoo e condicionador partiu praia

O que eu achei?!

Preciso começar dizendo que sou apaixonada por produtos de praia/piscina, eles realmente funcionam muito bem, protegem os fios e ajudam na recuperação de cabelos bem ressecados. O shampoo e o condicionador realmente tem uma qualidade muito boa, funcionam super bem e eu notei a diferença no meu cabelo depois de usá-los por um tempo. Já falei algumas vezes que aqui no RJ é super quente e meu cabelo muda completamente com esse clima, ele fica muito ressecado, com muito frizz e absolutamente descontrolado. Mesmo não indo à praia e piscina, eu senti que a dupla ajudou a manter o cabelo mais hidratado e com aspecto mais bonito.

Acho que é uma linha simplesmente maravilhosa para quem frequenta praia e piscina, para quem faz natação, esportes na água e etc, porque eu senti sim a diferença no cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Leave-in Desmaia Fios, Yenzah
  • 8 utilidades do óleo de coco!
  • 5 utilidades do mel para beleza!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: