4 de novembro de 2021

Produtos tão bons que usei até acabar!

Shampoo e Condicionador S.O.S Bomba Antiqueda, Salon Line: Essa foi uma dupla que me ajudou muuuito no período tenso que passei pós-covid! Ela me ajudou demais na redução da queda e no fortalecimento do meu cabelo. Realmente vi uma diferença bem grande antes e depois de usa-los! Foi uma duplinha importante e que não poderia ficar de fora desses produtos tão bons que usei até acabar!

No Bubble, Soul Power: O No Bubble é um cowash que fez parte da minha rotina por muito tempo! Ele é ótimo para quem tem cabelos coloridos, porque ajuda no tratamento. E para quem tem cabelos oleosos, ele limpa super bem, porque tem uma excelente ação adstringente!

Máscara Matizadora Be Red, Leads Care: Esse é mais um produto que já deve ter aparecido em outras edições do produtos tão bons que usei até acabar! Porque eu já tive vááários desse e vou continuar tendo por muito tempo! É uma das melhores máscaras matizadoras que já usei, não só pela cor, mas pela durabilidade e tratamento que ela proporciona aos fios! Quem tem cabelo vermelho, precisa usar, porque eu garanto que é amor a primeira vista!

Máscara de Regeneração Profunda, Revie: Essa máscara comprei sem nenhuma expectativa e me surpreendi desde a primeira vez que usei! Ela é muuuito boa para quem está com cabelos danificados, por conter aminoácidos do baobá e geleia real, que ajudam na reposição da massa. A melhor parte é que o tempo de ação é de apenas 1 minutinho e nunca deixou meu cabelo rígido ou pesado!

Creme para Pentear Meu Liso Ondulado, Salon Line: Eu sou totalmente apaixonada por essa linha! Mas esse creme para pentear tem mesmo um espaço especial no meu coração! Ele tem proteção térmica e proteção solar, por isso, pode ser usado tanto com, quanto sem fontes de calor! Tem a textura super levinha e não deixa o cabelo pesado!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • cabelo napolitano A moda do cabelo napolitano!
  • Eu testei: Tarja preta, Lola Cosmetics
  • Vai ter cabelo colorido, sim! | #PapoColorido feat. Carol Cucatti
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: