6 de abril de 2019

Achar um co-wash que desse certo com meu cabelo não é uma tarefa muito fácil, mas consegui! E na resenha de hoje, te conto tudo sobre o NO BUBBLE, o co-wash da Soul Power que tem me ajudado muito com meu cabelo!

Sobre o No Bubble Soul Power

O No Bubble Soul Power é um creme de limpeza para cabelos extremamente danificados. Ele contém um blend de extratos vegetais que tem ação adstringente e purificante. Ajuda a prevenir e combater a oleosidade. Também contém colágeno vegetal, que ajuda na hidro-reconstrução dos fios. E extrato fitoglicerinado de uva, que age na revitalização e nutrição dos fios.

Cheiro e textura

O cheiro do Nu Bubble é super suave e gostosinho! Ele não é forte e não incomoda quem tem sensibilidade. Ao contrário da maioria dos co-wash que tem a textura mais parecida com condicionador, ele é mais líquido, lembra mais a textura do shampoo. O que é bem legal, porque diminui um pouco o estranhamento da textura a ser aplicada no couro cabeludo!

Preço e onde encontrar

O No Bubble Soul Power é encontrado na nossa parceira Loja Beauty Poo Cosméticos, uma loja que só vende produtos liberados! Por lá, o No Bubble custa R$21,60 e rola desconto com o código PRADAPORTER.

Composição

AQUA, GLYCERIN, COCAMIDOPROPYL BETAINE, STEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, PARFUM, LACTIC ACID, CITRIC ACID, PEG-90M, ACACIA SENEGAL GUM EXTRACT, SODIUM ACETATE, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, SALVIA OFFICINALIS LEAF EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, VITIS VINIFERA FRUIT EXTRACT, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, MENTHA ARVENSIS LEAF EXTRACT, QUILLAJA SAPONARIA BARK EXTRACT, ALCOHOL, CELLULOSE, AMINOMETHYL PROPANOL, MAGNESIUM CHLORIDE, MAGNESIUM NITRATE, SORBITAN OLEATE DECYLGLUCOSIDE CROSSPOLYMER, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, SODIUM BENZOATE, TETRASODIUM EDTA, DEHYDROACETIC ACID, BENZYL BENZOATE, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Socorro, Lola!
  • 12 Ervas Glatten Testei o lançamento para CRESCER CABELO da Glatten! | 12 Ervas Glatten
  • Ampolas que salvaram meu cabelo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: