18 de maio de 2009

Bom, hoje eu decidi fazer um post dedicado ao tema Casamento.Não é uma festa facil de se arrumar roupa, mas também não é impossivel!A regra é que, a festa é da NOIVA, e não sua! Então, tente não chamar mais atenção pra você do que pra ela. As cores mais comuns são os tons de preto e cinza, azul, verde, bege e até mesmo o vermelho. Eu particularmente não gosto de ir a um casamento onde tem mulheres com vestidos vermelho, eu acho o vermelho uma cor bonita, mas que acaba tirando a atenção do branco da noiva. Então antes de escolher sua roupa, procure saber qual cor de vestido a noiva vai usar, porque nem sempre as noivas usam o tradicional branco. Agora se você é como eu, e não gosta de usar vestidos, nem tudo está perdido! Existe uma infinidade de “terninhos” lindos e chiques.O horário do casamento também influencia e muito o tipo de roupa que você deverá escolher.

Em casamentos realizados de manhã, a roupa deve ser informal. Ex: vestidos longuetes lisos, ou com estampas florais, tailleur em tons claros. Os longos devem ser evitados, assim como vestidos brilhosos. O chapéu é um acessório que vai bem em cerimônias ao ar livre pela manhã.

Se o casório é à tarde, você pode optar pelo longuete ou longo, mas não exagere no brilho. Nesse horário o tailler também é permitido, e as cores já podem ser mais fechadas.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Cronograma Capilar
  • Para Páscoa
  • Precisamos falar sobre o Diu!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: