4 de fevereiro de 2010
Olá! Como estão todos?
Primeiro eu quero agraecer de coração, aos 30 seguidores no twitter, em apenas 3 dias.. pra mim, significa muito. E segundo, que calor é esse Rio de Janeiro? Daqui a pouco, vamos ter que todos andar literalmente nude. Da ultima vez que eu pedi chuva ela veio, então mande chuva (sem exagero, por favor) !
Pois então, mais uma vez assaltamos o guarda-roupa masculino e dessa vez trouxemos para nossas vidas as gravatas. Desde meados dos anos 80, ela deixou de ser um acessório exclusivamente masculino e migrou para os looks das mulheres, que na época, a usavam para demonstrar a força e a rebeldia feminina.
Não há regras, pode ser usada com tudo e por todas.. magras, baixas, altas, gordinhas.. Porém, há de se ressaltar que por ser uma peça masculina, é necessário atitude ao usa-las e procurar as estampadas e mais coloridas, ou use com peças mais femininas.
Atenção: As gravatas femininas são mais finas que as masculinas.
O lado bom? Não precisa ser usada só no pescoço, pode também virar faixas de cabelo, cintos, lenços no pescoço e até relógios.
Não se esqueçam que também existem as gravatas borboletas, que são puro charme.
Pra quem não gosta de ousadia, ou tem medo, existem as T-shirts com estampas de gravata, são muito divertidas.
Onde encontrar?
De fato, essas gravatas divertidas não se acham em qualquer lugar. Você pode garimpar em um brechó e ver se acha alguma daquelas antigonas, com estampas mais retrô.
As coloridas, divertidas e no estilo japonês, se encontra na Luly Shop ela traz direito de lá e é confiavel.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Reconstrução caseira dos fios SEM queratina
  • Milagre capilar da vovó: cenoura!
  • Fica a Dica #6
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: