16 de abril de 2010
Ei fashions!
Estou participando de uma promoção da Melissa que se chama Profissão Blogueira. E, estará no ar também uma promoção pra vocês. Bom, se eu ganhar, vocês também ganham uma melissa, que será dada pela Loja Melisseiras
Para participar da promoção, é só nos seguir no twitter e deixar um comentário aqui com nome e email. (só vale um comentário por pessoa)
As melissas não são moda de hoje não, a 30 anos atras ela começou a existir. Pode perguntar as mamães ai, que elas sem duvida já tiveram uma (a minha teve hehe).Naquela época as sandálias Melissa eram vendidas em lojas de sapatos comuns, mas depois de anos e com o reposicionamento da empresa, as sandálias passaram a ser vendidas em boutiques! Nos últimos anos a Melissa tem apresentado modelos lindissimos criados por designers, e artistas plásticos renomados; o que faz com obtenha cada vez mais sucesso entre as mulheres ‘antenadas’ com a moda.

Já disse (e até mostrei minha mais nova aquisição aqui) sobre a coleção nova, né?
Melissa Et Circenses, foi inspirada no mundo mágico dos picadeiros, trazendo pra mais perto de nós, pobres mortais, as cores e principalmente o glamour dos circos.
Para quem não sabe, a ideia de fazer a coleção voltada para o lado circense, veio depois de uma viagem de pesquisa a uns dois anos atrás, quando viram em Berlim uma guria tendo aula de equilibrismo em cima de uma corda bamba.

E, só pra completar, nada mais, nada menos e nada mais perfeito que Dita Von Teese fez um editorial lindo para a Plastic Dreams.
Com a nova coleção vieram as Melissinhas, aquelas para meninas que já começam a melissar desde pequenininhas (sem duvidas, minha filha usará).

Costumo dizer que não é você que usa a Melissa, é ela que te usa.. porque pelo menos eu, quando pego as minhas não penso em “com que eu vou usar?” ou “como eu vou usar?”, ela simplesmente te indica com que usar.. mas ainda sim, fiz uns looks aqui para servirem de inspiração para as melisseiras de plantão.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O jeans da temporada
  • Apliques Coloridos
  • Sapatos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: