8 de setembro de 2010

Olá vampirinhos!
Gente o que está acontecendo com o tempo? Uma semana tem frio conelante, na outra um calor do sertão e agora frio de novo?
Não gosto de calor, amo frio.. mas, pra que tanto? Podia ter um meio termo, nem um calor infernal e nem um frio polar, porque é torturante acordar cedo e ir estudar com praia do outro lado da rua.

Vamos ao que interessa, mais uma tendência pro verão são os bodys (sabe aqueles que a gente usava quando guria pra fazer balé?), pois então, eles surgiram no século 18 e eram chamados collants (pegajoso, em francês) e era usado só por bailarinos, atletas e ginastas.. reapareceu nos anos 70 e se tornou popular graças a moda da disco music.. e nos anos 80 pela febre da aeróbica.
Sabendo que o foco do verão 2011 é a feminilidade, e a silhueta ajustadinha, o body resolveu voltar ao ataque.

A maioria das pessoas acham que só as magrinhas podem usar, e nada disso! Se tens aquelas gordurinhas na pancinha, relaxe e use, o body ajusta elas e modela o corpo, disfarçando todas elas. A vantagem do body é que ele é uma peça eclética, dá pra usar de calça, saia, short, com leggins, sem leggins.. dá pra fazer combinações para todos os gostos.
Aproveitando a onda das rendas, porque não aproveitar e unir as duas tendências? Body de renda é super, é lindo e é mega feminino e sensual.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Fica a Dica #24
  • A mais nova mamãe
  • Chapinha
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: