5 de outubro de 2010

Hello!
Tô muito sem ideia pra posts, então vai aí mais uma tendência do verão 2011, as calças flare, nossas velhas conhecidas dos anos 70. Isso aí, não tá assimilando nome? As calças flare são uma releitura das chamadas “calça boca-de-sino”, nada mais é que a calça justa do quadril até o joelho, depois alargando até a barra. Mais uma vez, quem apareceu circulando com ela por aí e lançando moda foi Katie Holmes (quem mais poderia ser).

Essa calça pode até ser chamada de uma “evolução” ou “continuação” das boyfriend pants, já que seguem mais ou menos a mesma linha, estilo despojado e conforto.
É um modelo mega versátil, dá pra compor looks casuais, street e até rola ir a uma festa mais arrumadinha. É excelente par as mais fofinhas ou baixinhas, pois alonga a silhueta. Porém, requer cuidado para não confundir, a pantalona e a boca-de-sino não alongam, e não são ideias para as baixinhas e mais fofinhas.
Por ser um modelo mais “folgado” não é bom acrescenter peças volumosas, o ideal é combiná-la com blusas mais justas e peças acinturadas.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Vida de blogueira #2: Parcerias
  • Verão 2012 by Fashion Rio: Dia #4
  • Alerta Cor #5: Peach
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: