21 de outubro de 2010
Hello!
Gente, juro por Deus.. vou enlouquecer com essa faculdade.. eu sei, eu sei, eu falei a mesma coisa periodo passado. Mas a cada periodo eu pareço surtar mais, normal, né?! Fiquei de postar aqui, e nada. Desculpem mesmo!

Vamos com mais tendências do verão, e agora são as transparências, nada de muito anormal, elas já estão aí a um tempo. Que comece o esconde – aparece! Elas apareceram demais nas passarelas, na maioria das vezes mostrando uma partezinha ou outra, o colo, os seios ou as pernas. A novidade está em como elas estão sendo usadas: sobreposições.

Transparências brancas ou tons leves podem ser usadas tanto na primeira peça, sobreposta com casacos mais pesados ou as próprias transparencias sobrepondo peças mais grossas. No caso das blusinhas transparentes, elas são usadas por cima de outras blusas, tops ou biquinis (verão galera!).

Transparência não é só aquele tecidinho fininho, elas também podem aparecer no tricô, quando as tramas são mais abertas, acabam mostrando partes do corpo, essas são ideias para compor looks com vestidos ou blusas de malha e biquinis.
Pra quem não gosta de ousar muito e gosta da ideia de transparência, estão por aí casaquinhos e boleros, é uma boa escolha.
Transparências, tecidos leves e finos mostram bem essa ideia de verão, e não é a toa que elas vão estar espalhadas por aí.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Palestra com Ronaldo Fraga
  • Fica a dica #20
  • Inspiration #33
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: