25 de julho de 2011
O mundo da moda é feito de truques e segredos, a maioria deles não é visível a olhos inocentes, mas basta você conhecer e perceber um pouco mais que começa a notá-los. Quem nunca viu em um photoshoot aqueles pregadores sorrateiros ajustando a roupa na modelo? Pois bem, alguns truques podem salvar nossas peles e eu hoje vou contar cinco desses segredinhos que todo mundo merecia saber.

Sapatos Barulhentos:

Quem nunca andou por aí parecendo uma orquestra? Esse é um problema comum em sapatos com solado de borracha e pode ser resolvido com um simples potinho de vaselina. Basta tirar as solas internas, passar a vaselina e colocar a sola no lugar outra vez.
Bye bye barulho irritante.
Anel preso no dedo:
Eu não sei o que acontece, mas parece que o dedo está normal quando vamos experimentar o anel e segundos depois o dedo incha. E o pior é quando isso acontece em uma loja..
Nada de manteiga, óleo ou qualquer outra receitinha da vovó, desentalar o dedo é mais simples do que se pensa. Basta deixar a mão descansando debaixo de uma torneira de água gelada por alguns minutos, depois disso o inchaço vai diminuir e o anel vai sair.
Marcas na camurça:
Com a tendência 70’s, as camurças tendem a voltar timidamente, e com elas vem aquelas marquinhas “ao contrário” do normal. O problema pode ser resolvido com um miolo de pão, é só esfregá-lo nas marquinhas e elas vão embora.
Meia calça furada no dedo:
Meias calça tem forte tendência a desfiar e furar bem no dedão, já me receitaram algumas coisas para resolver o problema, como passar base de esmalte, e nunca resolveu de fato meu problema. Mais uma receitinha funciona de verdade, é só borrifar spray de cabelo na meia antes de calçar os sapatos. E não precisa ser um spray caro, os mais baratos resolvem melhor o problema.
Bolsa de couro com cara de saudável:
Quem tem sabe que quando o couro começa a envelhecer, depois de certo tempo de uso, ele começa a rachar e se desfazer (o mesmo vale para as jaquetas), para evitar que isso aconteça é só dividir seu hidratante de mãos com a bolsa. Isso mantem o couro hidratado e evita que ele rache.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tatuagem também é coisa de menina!
  • Alerta Cor #5: Peach
  • Eu testei: Ampola hydra care, Vizcaya
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: