31 de julho de 2011

Essa semana chegou aqui em casa os novos lançamentos da nossa parceira Océane Femme. Vieram o lápis de olho retrátil, a caneta delineadora e os lenços removedores de maquiagem com uma nova fórmula, feita especialmente para a pele das brasileiras.
Além desses novos produtos que chegaram aqui, ele lançaram alguns outros que vou apresentar antes de mostrar os que eu testei:
Lápis Delineador: Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente a água e lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.
Lápis Delineador Plus: Além de todas as propriedades e componentes do lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre a mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.
Lápis Delineador Duo: Tem de um lado lápis delineador e de
outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência a água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

O lápis retrátil tem ponta macia e efeito prolongado devido a resistência a água, essas são algumas de suas vantagens. Em sua composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

Eu gostei bastante do lápis retrátil, pra mim sempre foi difícil achar um lápis realmente bom, a ponta dele é super macia e fina, o que facilita bastante na hora de delinear a pálpebra. Se quiser mais grosso, é só forçar um pouco mais o lápis. A cor dele é bem viva e não parece sair com facilidade.

A caneta delineadora tem ponta macia e é muito prática, oferecendo a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais grossos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta, proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Eu simplesmente AMO delineador, uso quase todos os dias. Nunca havia usado um delineador em forma de caneta e achei excelente. Você consegue fazer traços finos ou grossos só inclinando mais ou menos a caneta. É ótimo, pois com a caneta você consegue fazer uma maquiagem mais elaborada sem correr o risco de errar, porque é como desenhar com canetinha e papel. Secar rápido é outra coisa essencial que um delineador deve ter, pelo menos eu sempre esbarro com a mão no olho já feito, manchando tudo. Adorei.
E ainda veio mais um do meu xodó, lenço removedor de maquiagem (e veio em boa hora, o meu já tinha acabado hahaha).
Obrigada Océane Femme!!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Efeito Plastificado
  • Meus 10 (atuais) esmaltes preferidos
  • As cores do verão 2010
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: