28 de setembro de 2011
Olá, olá!
Não sei se vocês costumam acompanhar as semanas de moda internacionais, por isso vou trazendo aos poucos algumas das tendências desfiladas lá por Milão durante mais uma agitada semana de moda para o verão 2012.
Parece que depois das estampas de banana da Prada e dos abacaxis da Issa London, as frutas e legumes deram um tempero extra nas coleções desfiladas por Dolce & Gabbana e Moschino Cheap and Chic no Milan Fashion Week.

A começar pelo cenário, uma verdadeira feira livre, com direito a barracas, caixas de madeiras repleta de frutas, a disposição dos convidados.

Em meio a isso, desfilaram modelos usando vestidos estampados com morangos, uvas e maçãs. Além disso, os botões dos casacos eram pimentas, alhos e tomatinhos fofos. Nos vestidos longos e fluidos, a estampa ficou por conta dos rabanetes e cenouras.

Os adornos, ficaram por conta de arcos de cenoura e brincos de beringela.
Humm, chega a dar fome!

Já os senhores Domenico Dolce e Stefano Gabbana voltaram as suas origens, e se inspiraram na cozinha italiana. O tempero das passarelas ficou com toque extra de pimentas, cebolas, tomates e abóboras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Sandália de Cereja by MiuMiu
  • Bloomer Shorts
  • CONSEGUIMOS NOSSO APÊ! | VLOG DA MUDANÇA
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: