17 de janeiro de 2012

Olá, olá!
Resolvi parar de falar um pouco só sobre Fashion Rio e ir retomando nossa programação normal. Lembram da nossa pesquisa de qualidade? Os assuntos sobre beleza ficaram em segundo lugar na preferência de vocês, então vamos lá falar um pouquinho de beauty.
No Fashion Rio eles foram usados de duas maneiras diferentes, Giulia Borges optou por usá-los apenas na parte inferior e Nica Kessler na parte superior.

Os cílios postiços vieram devagar e conquistaram a maioria das mulheres, vou confessar que nunca usei, pois já tenho cílios enormes, mas quem sabe um dia eu não venha a usar. Quem já comprou e já usou sabe que nem sempre o visual fica tão natural e depois vem a pena de jogá-lo fora, para isso, preparei este post com dicas de especialistas sobre os cílios postiços.

Medir antes de usar é essencial, se estiver sobrando nos olhos, corte-o um pouco, para dar um visual mais natural, a dica é usar uma tesoura com ponta bem fina e ir contando-os na vertical, para tirar um pouco o volume.
As colas que vêm nas embalagens dos cílios não são as mais indicadas para o uso, segundo profissionais a melhor escolha é a Duo Eyelash Adhesive, pois ela é potente e pode ser usada em menos quantidade, evitando a sujeira que costuma ser feita. Para aplicar a cola, não se deve aplicá-la diretamente nos cílios, o ideal é colocar um pouco no dorso da mão e passar os cílios na cola, esperar secar por alguns segundos e em seguida encaixá-los.
Uma dica importante para a cola aderir melhor na pele é usar somentee pó e não base.
Agora para quem investiu em cílios perfeitos e de qualidade, jamais aplique rímel neles. Após o uso retire toda a cola e use alcool para limpar, assim eles vão durar mais tempo e em excelente estado.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Óculos de grau, mas com estilo
  • 5 segredos que você precisa saber
  • 10 utilidades do shampoo de bebê!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: