31 de janeiro de 2012

Olá monstrinhos, como estão?!
Já enviou sua sugestão de pauta para facilitar as postagens?! Tô esperando heim..
Estes são os últimos dias para concorrer ao sorteio da saia leopardo da marca Terraquea! Se correr, ainda dá tempo! Fiquem de olho nas regras e clique aqui para participar.

Vou confessar que sou meio enjoada com algumas coisas, e em questão de roupas eu consigo superar as mais chatas das chatas. Para mim, não tem meio termo: ou é longa ou é mini, nada de mídi ou coisas parecidas.
O comprimento midi veio temporada passada, mas não fez o sucesso que os estilistas esperavam e os maxis continuaram. Dessa vez, para não errar, a aposta foi no longuete, que é o comprimento logo abaixo do joelho, cerca de um ou dois dedos (relembrando: mini é o curtinho, midí é o que fica no meio das canelas e maxi cobre toda a perna).

Este shape traz ao look uma pegada mais tradicional, e para quebrar isso nada melhor que os acessórios certos. Todo mundo pode usar, até mesmo as baixinhas, o truque para alongar as pernas nesse caso, é deixar o peito do pé bem a mostra, sapatos da mesma cor ou sandália de tiras ajudam a fazer essa ilusão de silhueta mais alongada. Geralmente, esta é a parte mais fina das pernas das mulheres, mas lógico que há excessões, se não quiser destacar panturrilhas gordinhas, evite o longuete.
De resto é o mesmo de sempre, cuidado com as proporções e volumes na parte de cima do corpo, as mesmas regrinhas usadas nas maxis podem ser aplicadas nas longuetes.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como usar babosa no cabelo?!
  • Cuidados com cabelo vermelho!
  • Ponto de Cor
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: