5 de fevereiro de 2012

Olá monstrinhos, como vão?
Vamos lembrar que amanhã é o último dia do sorteio e na terça saberemos quem foi a felizarda da vez. Se ainda não está participando, clique aqui e participe. Animal print é tendência garantida a várias estações, não vai perder a chance de ganhar essa saia da Terraquea, vai?
Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas, eu acho que as coisas começam primeiro no Rio de Janeiro. Aqui parece que o verão vem antes, o carnaval começa 2 semanas antes da data (tirando na Bahia, que é carnaval o ano inteiro) e ontem já começou a maratona de blocos de rua, tão tradicionais na cidade. Acho que sou a única carioca que não gosta da festa, mas vamos lá.

Como a Farm é uma marca tipicamente carioca, não podia ficar de fora da folia, e todo ano lança coleções de fantasias, que diga-se de passagem, são maravilhosas. Tem fantasia de tudo quanto é estilo, gueixas, piratas, branca de neve, alice.. Para quem não tem tempo, nem paciência de encarar o centro da cidade em busca de fantasias, os preços da Farm estão em conta e cada fantasia custa em média R$ 200. “As mina pira” e no e-commerce da marca, a maioria já está esgotada.

Outras marcas cariocas também aderiram ao tema Carnaval para fazer um dinheirinho extra nesse começo de ano, a Maria Filó investiu em t-shirts fofas como estas de soldadinho e Pierrot, que podem ser usadas durante o ano inteiro com jeans e no carnaval com saias de tule. A Dress To criou estampas de confetes e até um abadá.

Boas dicas de lugar onde comprar fantasia barata:
Não sou o tipo de pessoa que gosta de gastar fortunas com roupas, acho que quanto menos se gasta e mais coisa se traz é a melhor das opções. Ainda mais quando se trata de fantasia, que se usa uma vez no ano e no ano seguinte já está enjoado dela. O Saara é a melhor opção de lugar para compras carnavalescas, lá você encontra milhões de coisas diferentes a preços tão absurdos de barato que chega a ser quase de graça. Mas se vale uma dica, saia de casa cedo e com muita disposição e paciência, as pessoas de lá não são as mais simpáticas e receptivas do mundo.
Para ir direto ao lugar certo, seguem alguns endereços e boas compras:

* Adereços e Fantasias prontas

Lojas Silmer: R. da Alfândega, 171
Casa Turuna: Av. Passos, 122
Carla Super Festas: R. Golçalves Ledo, 70
Senhor dos Passos,  153

*Tecidos e Aviamentos
Caçula: R. Buenos Aires, 253 (guarde toda a sua paciência para esta loja, principalmente se for comprar pouco)
Casa Pinto: R. Buenos Aires, 224
É lógico que existem milhões de outras lojas, mas estas são minhas preferidas. Preparem-se, pois o carnaval vem aí!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Candy Boys
  • Chemisier
  • Moda para todos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: