17 de março de 2012

Olá, olá cabecinhas!
Prometo que essa semana será bem movimentada e cheia de novidades, por isso fiquem atentas, pois novas parcerias foram fechadas e tem coisas boas para acontecer bem em breve.
Vou confessar que nunca fui fã de anéis, colares, pulsseiras e brincos, mas de um tempo para cá, muitas coisas tem me agradado e começou a virar um vicio. 
Brincos ainda não (também nem cabe na minha orelha alargada), pulseiras também ainda tenho um pouco de aversão. Mas os colares já viraram meus xodós e os anéis estão conquistando um espaço no meu coração.
 Minha última aquisição foi este anel triplo de caveira da Josefina (este aí de cima!), tenho visto muita gente usando anéis duplos e triplos, viraram uma verdadeira febre. E por isso, são nosso tema de hoje.

Depois da onda dos maxi, que continuam, agora é a vez dos aneis. Vamos começar respondendo a pergunta que todo mundo faz: mas não incomoda? Sim! No começo incomoda, principalmente para digitar, mas depois acostuma e é só alegria. O melhor de tudo é que tem para todos os estilos, desde os mais românticos, passando pelos divertidos e chegando até ao outro extremo, nos mais rock’n roll e agressivos. Todo mundo pode! Quem tem dedo curtinho, é melhor escolher os mais simples e menores, mas quem tem dedo longo, tá tudo liberado! Eu já tenho o meu, quem mais aposta na tendência?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Verão 2010: Moda Praia
  • Tomara que caia
  • Verão 213 by SPFW #1
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: