23 de abril de 2012

Olá!!
Desculpem aí, mas hoje é feriado no meu Rio de Janeiro lindo! Hahaha..
Depois do inverno, essa meia estação que não está nem lá, nem cá é, sem dúvidas, a minha preferida. Esse tempinho que vai do sol à chuva em algumas horas pode ser sim maravilhoso, mas também é confuso para quem precisa se vestir às 6 da manhã, para voltar as 6 da noite.
Tenho certeza que não é só comigo que acontece, sair de manhã de short e na hora do almoço estar caindo uma tempestade. Ou até o contrário, sair cheia de casaco e na hora do almoço estar aquele sol do agreste. Pois é, como lidar com isso?!

Essa é a melhor hora para exercitar nossa capacidade de ser “cebola”, isso mesmo, com várias cascas ou camadas, ou mais para o nosso mundinho fashion, sobreposições que podemos ir tirando (ou trocando) conforme o tempo vai mudando.
Acho que a melhor opção de mistura, são as peças leves que tem carinha de verão com aas peças pesadas, que são hit do inverno. Como assim? Vestidos e saias de tecidos fluidos, regatinhas, transparências com blazers, cardigan de tricot e jaquetas.

Também dá para coordenar um mix de texturas interessantes, sim, é como misturar estampas, requer um pouco de tempo e prática até ficar perfeito. O primeiro passo é conseguir misturar peças que se harmonizem entre si, se não tiver, arrumar algum elemento que sirva como união entre elas, que pode ser um lenço, por exemplo.
Para dar uma ajuda maior, o Arlindo Grund, falou sobre o mix no seu programa do dia 28 de março.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 3 Sapatos para usar no verão
  • Lingerie da Virada
  • Moda para Copiar: Katie Holmes
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: