30 de setembro de 2013

Oi, oi!
Já fazem 3 semanas que eu consigo postar todos os dias! Até quando vai durar essa inspiração toda, eu não sei, mas enquanto durar vai ser nesse ritmo, como antigamente!
Sabe o que tem me motivado a isso? A participação de vocês lá no Facebook, as mensagens, emails.. sentia tanta falta dessa interação toda!

Bom, bom, ok, calei a boca. Vamos ao que importa..

Já falamos das tendências esportivas a um tempão atrás e algumas delas permaneceram.. os shorts com modelagem de corrida, os tênis e os números. Isso mesmo, não estou ficando doida não! Os números das camisas de futebol, basquete e etc agora são “it” estampas do verão. Mas, essa coisa de números não são tendência atual não, eram muito usados nos anos 80 e agora estão voltando, graças a Isabel Marant (aquela que também trouxe os sneakers).

Ao contrário do que a maioria pensa, não é uma peça para ser usada só pra correr na orla. Ela tem sido um ícone fashion, da moda, que vai muito além do esporte.
Dá para usar com desde uma calça jeans básica até um saia e blazer, quebrando o estilo esporte. As infinitas modelagens também ajudam nisso, existem modelos justinhos, largões, com manga, bem cavada, mullet, e etc. Basta escolher a que se adequar ao seu estilo e ocasião!

Várias marcas já adotaram, eu já vi na Renner, na Garimppo. Mas se procurar com carinho dá pra encontrar em outras.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moda para copiar: Barbara Martelo
  • Corretivo
  • Tag: Shopaholic
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: