4 de novembro de 2013

Oi, oi!
Desapareci sem avisos, né? Mas quem acompanha lá no Facebook ficou sabendo ontem o motivo do desaparecimento dessas que vos fala. E quem segue lá pelo Instagram, deu pra ter uma ideia nos dias anteriores. Foi mal, foi mal! De vez em quando uma detox de computador e telefones pode até funcionar, sabia? É difícil, mas não é impossivel não (eu sobrevivi)!

Vamos lá, ao que interessa. Outro dia falamos da tendência do pink que tá brotando por aí, lembram? Perambulando pelos sites de tendência, encontrei mais uma cor que começa a aparecer timidamente, mas que tem grandes chances de tomar o lugar de qualquer outra cor: o lilás.

Sou suspeita a falar, porque sou apaixonada por roxos e seus mais diversos tons, com uma paixão especial por esse roxinho clarinho.
Os tons pastel, que foram usados exaustivamente, sumiram e agora começam a ressurgir, como é o caso do lilás ou lavanda, como preferirem. Já desfilado em passarelas poderosas como Burberry, Probal Gurung, Sister by Sibling, Vionnet e Miu Miu, o lilás promete não demorar muito para aparecer em solos tupiniquins.

O lilás é uma cor que dá para ser usado com todas as outras cores e tons da mesma cartela. Se você é branquela como eu, usar peças lilás muito próximo do rosto, pode dar a ilusão de ser ainda mais branquela.
Pra quem está de olho nas tendências de maquiagem, já deu pra reparar que o batom lilás também vem com tudo, né?!
Hora de se jogar!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Vote: Qual a adolescente mais estilosa de 2010?
  • Vai subir ao altar em 2012?!
  • Oncismo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: