10 de novembro de 2013

Oi, oi!
Sou daquelas que não consegue ir na farmácia ou no mercado e comprar só o que está na lista, quase sempre acabo trazendo mais um monte de coisas (mas é só para fins profissionais de escrever aqui, é claro!). Me rendo a qualquer embalagem diferente, bonitinha ou que chamar atenção dos meus olhinhos sagazes.

Estava no shopping estreando minha nova Melissa, quando andei demais e as bolhas começaram a aparecer. A ideia inicial era comprar SÓ um band aid, mas, me rendi ao band aid da Moranguinho e, essa embalagem linda, brilhante, chamou minha atenção. Quando peguei pra ver, tinha escrito lá “Leave on nutritivo cabelo e corpo”, cabelo e corpo?? Por só R$11,90? PRE-CI-SO testar isso!

Sobre o Produto
Esse é um lançamento da marca Bioderm e tem duas funções: pode ser usado no corpo e no cabelo! Desenvolvido com componentes orgânicos, ele possui em sua composição Argan, Monoi e Macadâmia, esses três juntos são capazes de proporcionar uma reconstrução capilar intensa, da raiz até as pontas. Por isso, é ideal para cabelos ressecados e danificados por diversos motivos. Já para a pele, a fórmula leve é facilmente absorvida, possui triple omega 6.7.9, que favorece a nutrição e renovação celular da pele.

Como usar?
Na embalagem, a indicação é usar nos cabelos secos ou úmidos, usando a quantidade necessária para modelar o cabelo e dispensa o enxágue depois. Já na pele, a indicação é aplicar sobre ela limpa e seca, massageando até absorção completa.

Cheiro
O cheiro é maravilhoso! Não sei descrever exatamente, é uma mistura bem sucedida de um cheiro floral, com um toque doce. Depois de algumas horas, fica bem suave na pele e no cabelo.

Textura
A textura (além do cheiro e da proposta) é outra coisa maravilhosa. Não é oleosa como manteiga e também não tem cara de pomada. A textura é bem cremosa, tanto o cabelo, quanto a pele, absorvem bem rápido e não deixa nada pesado.

Como eu usei?
Usei do jeitinho que fala na embalagem. Na pele, gostei demais do resultado, realmente hidrata como promete na embalagem, fica super macia.
No cabelo, eu lavei e quando estava quase seco eu passei nas pontas. Me pareceu uma ótima salvação para aqueles dias de bad hair day, quando os cabelos ficam revoltadíssimos, todo para cima, sem controle. Ela ajuda a manter tudo alinhadinho no lugar. Não fica pesado, oleoso, nadinha e o cheiro some praticamente 100%. É um daqueles produtos pra ter na bolsa em caso de emergência.

Um ponto positivíssimo é o rendimento, extraordinário! Eu acabei me empolgando na hora de apertar e saiu toda essa quantidade da foto acima. Com ela, consegui usar nos braços e só acrescentei mais uma gotinha pra colocar no cabelo. Perfeito!

Composição
A embalagem laminada (e naturalmente amassada), dificulta um pouco na hora da fotografia, por isso, vou contar um pouquinho sobre os componentes.  Importantíssimo dizer que este é um produto “eco”, orgânico. A concentração de Argan, Monöi e Macadâmia é grande, o que faz dele um produto poderoso. A fórmula também possui o Panthenol, Óleo de Coco e Glicerina e um monte de outros componentes que NÃO terminam em “-ticone”, nem em “-beno”.

Eu achei o produto simplesmente fabuloso, daqueles que não abandono nunca mais! Aprovadíssimo!

*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO.  PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Moda para copiar: Taylor Momsen
  • Os incomodados que se mudem!
  • Vamos Viajar?
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: