15 de novembro de 2013

Oi, oi!
Quando eu acostumo com um determinado shampoo/condicionador, é bem difícil que eu troque do nada. Mas, o meu Dove de Argan que já mostrei aqui, tinha acabado e corri no mercado pra comprar outro, e, não tinha. Vasculhei a prateleira, pedi ajuda a funcionários e nada, não tinha mesmo. Eu precisava lavar o cabelo e não tinha shampoo e condicionador! Desse jeito, tive que encontrar outro que me agradasse. Mesmo depois de meses sem pintar o cabelo e tratando dele, as pontas ainda não estão 100% recuperadas, sim, sempre existe a opção de “cortar as pontinhas”, mas a meses venho tentando manter o cabelo grande e todo mundo sabe que cabeleireiros não sabem muito bem cortar SÓ as pontas, né?

Foi por isso que escolhi o Dove reconstrução de pontas duplas. A indicação de uso na embalagem é para cabelos lisos, porque segundo eles, são os fios que mais sofrem com as pontas duplas. É, isso também não fez muito sentido pra mim, já que todo cabelo tem pontas duplas, enfim..

Na Embalagem
“Dove Reconstrução de Pontas Duplas combina a expertise de Dove em nutrição e reparação de danos com a tecnologia avançada de selagem das pontas duplas: o Complexo Reconstrutor, que reconstrói as pontas duplas com resultados visíveis.
Em DOVE, sabemos que o cabelo de cada mulher é diferente. Por isso criamos linhas especificas- DAMAGE SOLUTIONS para reparar os cabelos danificados e NUTRITIVE SOLUTIONS para nutrir os cabelos secos.
Reconstrução de pontas duplas faz parte da linha Damage Solutions. Sua fórmula enriquecida com vital-Keratin penetra no nível celular da fibra, reconstruindo as pontas duplas. Resultados visíveis em 1 semana. DOVE dá aos seus cabelos todo o amor que eles precisam. Experimente a diferença.”

Textura
O shampoo é super leitoso e já dá pra sentir a diferença na hora em que passa no cabelo, a textura dos fios logo muda. O condicionador é muito concentrado, grossinho, mais parecido com uma máscara do que com condicionador mesmo. Por isso, não dá pra exagerar muito, pois pode deixar o cabelo pesado.

Cheiro
O cheiro é aquele cheirinho de Dove que a gente já conhece. Não fica forte no cabelo, e depois de algumas horas some quase completamente.

Preço
Comprei no mercado PREZUNIC e paguei, pelo shampoo (200 ml), R$7,90 e pelo condicionador (200ml), R$8,90.

O que eu achei?
Bom, na embalagem a promessa é “eliminar” todas as pontas duplas em 1 semana. Eu não lavo o cabelo todos os dias, nem usei a linha de reconstrução inteira (ainda existe a máscara e o sérum). Mas, já usei ele mais ou menos 4 vezes e eu vi sim uma melhora. Se saiu todas, não sei, e nem acredito que isso seja possível. Pra quem tá com as pontas todas detonadas, vale a pena tentar usar antes de meter a tesoura. Eu, vou continuar usando até acabar e vamos ver se melhora no futuro.
No todo, produto aprovado! (Mas ainda prefiro o de Argan)

*ESTE NÃO É UM POST PATROCINADO.  PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Helcla Multiação de abacate
  • Sorteio Océane Femme!
  • Seus problemas acabaram!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: