12 de janeiro de 2014
Oi!
Há um tempinho atrás já tinha mostrado por aqui meus apps de edição de foto preferidos, mas, app de foto é igual bolsa e sapato: nunca é demais. Hahahah.. Então é óbvio que de lá pra cá, eu já tratei de providenciar outros apps. Alguns eu usei e não gostei e outros eu uso até hoje e são desses que eu vou falar hoje.
O Studio Design é aquele app que eu chamo de “completo”. Completo porque nele dá pra fazer basicamente tudo, e ao contrário de muitos não tem só os filtros. Ele não é igual ao Vintique que mostrei no outro post com filtros infinitos e multiplas maneiras de edição, mas também é um ótimo app.
O Studio Design dá pra arrumar a foto daquele jeito básico, editando brilho, contraste e etc. Além disso tem alguns filtros, e ainda tem todas aquelas frescurites que a gente gosta: borda, textura, texto, formas, linhas, faixas e etc. Dá pra perder um dia acabar uma bateria só experimentando tudo que ele pode fazer.
O único probleminha é que ele funciona como se fosse uma rede social, assim como o Instagram. Todas as fotos que você editar, não tem como salvar só no álbum, tem que obrigatoriamente salvar nessa rede deles e daí dá pra postar no Facebook, Instagram, mandar por email.
Ele trabalha com camadas, assim como o photoshop. Então depois de escolher o filtro, é só clicar em “Layers” e perder horas testando as frescurinhas.
Lado positivíssimo: é de graça! Dá para comprar pacotes extras, mas sério, já vem com tanta coisa que nem é necessário assim comprar outros pacotes. 
Lado triste: não tem free packs de nada pra baixar 🙁
Lado lindo: dá pra fazer aquelas fotos fofas que vemos nos tumblrs e no we heart it. Olha só a que eu fiz (ficou uma bostinha porque foi a primeira e a bateria tava indo pro espaço hah):
O After Light eu tenho há um tempinho, mas as vezes esqueço que ele existe, mesmo sendo um ótimo app. Ao contrário do anterior, esse custou $0,99, que eu nem acreditei quando comprei porque achei que seria muito mais caro.
Ele também tem um monte de funções, as básicas que todo app tem como corrigir exposição, contraste, ruídos, saturação e outras opções de cor. Também tem um monte de filtros (tem como comprar packs extras), bordas, símbolos e luzes diferentes.
O After Light é um daqueles apps que quando você acha que já testou tudo que tinha nele, encontra mais alguma coisinha. Depois que termina de editar, dá pra postar a foto direto nas redes sociais ou só salvar no álbum.
Tem algum app aí que eu não disse ainda?! Me fala pra eu testar!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Unhas da Semana #11
  • Inspiration #41
  • Amor de inverno: Suéter de Tricô
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: