7 de fevereiro de 2014

Oi, oi!
Já sabem que eu sou a “louca dos sapatos”, simplesmente AMO! Como também já sabem, não sei andar de salto, então fico nos baixinhos. Dentre os meus preferidos, a botinha é o #1 da lista! 
Antigamente, eu não usava no verão porque “não podia”. Mas quem foi que disse que bota é só pra inverno, eu heim! Esse ano eu radicalizei e usei mesmo. Usei botinha quase todos os dias em que sai nesse calorão. E parece que não fui a única! Tenho visto muita foto das botinhas batendo ponto no street style de verão.

Parece que esse verão veio castigando não só aqui no Rio, como no Brasil inteiro. Quarenta e muitos graus durante o dia com sensação térmica de quase cinquenta, não é para qualquer pézinho ficar preso numa bota não!
A dica é usar sempre com roupas leves, tecidos leves pra não ficar tudo muito abafado. E opções não faltam, não é? Tem vestido, tem saia, tem blusinha.. Tem para todos os gostos!
Por outro lado, a botinha pode ser a salvação dos dias com tempo imprevisível como em São Paulo (já que aqui no Rio não chove há quase um mês), viu nuvem no céu? Botinha no pé para proteger de uma possível chuva de fim de tarde. 

Para quem sente muito calor ou transpira muito pelos pés, uma dica valiosa: deixem as botinhas de plástico (Olá, Melissa) pra outro dia. Escolha as feitas em couro acamurçado, elas são mais confortáveis e maleáveis. Ou ainda as que são de couro, mas são vazadas. Elas permitem a transpiração do pé.
Ainda dá tempo de adotar as botinhas heim, tem muito verão ainda!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Neon na dose certa!
  • DIY washi tape + decoração!
  • Especial Festa de 15 Anos – Decoração
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: