5 de janeiro de 2015

Olá!
E não é que Iasmim está mesmo tomando gosto por esse negócio de maquiagem?! Blush é uma coisa que eu sempre usei, acho indispensável em qualquer make! Eu achei que já tinha usado todas as cores de blush que existiam no mercado, desde o tradicional rosadinho, passando pelo coral e chegando no amarronzado, tipo bronzer, que eu estava usando a um tempão e amando o efeito. Mas aí vem esse maravilhoso da Vult, cheio de cores lindas e é dele que eu vou falar pra vocês hoje!

Sobre o produto

“Com um sofisti­cado blend de cores e tex­tura ave­lu­dada, o pro­duto ofer­ece um acaba­mento aceti­nado e nat­ural à maquiagem do dia a dia. É perfeito para promover um visual mais corado às maçãs do rosto.”

(Informações retiradas do site da empresa.)


Composição

Talc, Zinc Stearate, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Silica, Sorbitan Sesquioleate, Butyrospermum Parkii Butter, Butyl Stearate.

Embalagem e cobertura

A embalagem desse blush é bem diferente do blush tradicional da marca. Além de maior (8g, o tradicional contém 5g), a embalagem é igual ao do pó compacto, A embalagem abre em duas partes, uma com o produto e a de baixo com espelho embutido.

A cobertura dele é excelente! A cor dele é um coral bem suave e bonito, daquele estilo “carinha de saúde”, além de mega pigmentado, é preciso até cuidado na hora de aplicar para não ficar marcado, a duração dele é ótima e bem fácil de ser aplicado. Ele também não tem brilho, por isso é ótimo para ser usado no dia a dia.

Preço e onde encontrar

Aqui no Rio eu encontro Vult com muita facilidade em praticamente todas as farmácias e lojas de cosméticos, mas se você não encontra na sua cidade, existem lojas online como a Netfarma, Panvel e etc, que entregam para todo o Brasil.
O preço também costuma variar muito de loja para loja, aqui no Rio eu encontrei com preços variando entre R$20 e R$27.

O que eu achei?!

Preciso confessar que eu morri de dó na primeira vez que fui usar, ele tem um relevo super lindo de flores e dá pena estragar tudo. Mas não tem jeito, as flores vão sumindo conforme você vai usando. Como dá para ver na foto, ele tem vários tons: rosa clarinho, rosa médio, um rosa bem forte, tons de laranja, bege e  marrom. O ideal é misturar tudo com um pincel de blush e usar. Fiquei na dúvida do que ia dar na hora que fizesse isso, mas a cor é linda! 

Já disse que eu estou em uma vibe meio blush chinelada, né? Ele é muito pigmentado! Precisa ter cuidado na hora de aplicar e tirar bem o excesso do pincel pra não ficar com chinelada nas bochechas.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Power serum sulfate free, Gllendex
  • Proteja-se do frio!
  • Look do Dia #24
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: