21 de janeiro de 2015

Essa semana está meio difícil conseguir fazer os posts escritos todos os dias, tem tanta coisa rolando, quase não fico em casa e tá complicando. Mas vamos dando aquele jeitinho de sempre, né? Se faltar algum post, vocês já sabem o motivo!
Hoje vamos falar de uma tendência que eu a-m-o! Há uns anos atrás, não era tããão comum ver as saias e vestidos do dia a dia com fenda, eram mais usadas em vestidos de festa ou roupas muito justas, como saia jeans e saias de alfaiataria pra ajudar na mobilidade. Maaaaaasss, agora as fendas não só são usadas nas roupas normais do dia a dia, como uma só não bastou. A tendência agora é a fenda dupla!

Verão, calor, tudo isso influencia demais as roupas que usamos e do jeito que está quente, por aqui vem reinando a regra do: quanto mais pele melhor. 
As peças com fendas duplas tem duas aberturas na parte da frente. É um modelo de saia que revela bastante o corpo, principalmente se você não tem modos de mocinha como eu, por isso é legal usá-las com um short de malha na mesma cor ou aqueles shortinhos modeladores da cor da pele por baixo, só por segurança.

O bom de quando alguma coisa vira tendência é a possibilidade de sempre conseguirmos achar alguma coisa que vai nos agradar, tem saia, vestido, de todas as cores, com várias opções de estampas, tecidos mais pesados, tecidos mais leves. Dá para usar com t-shirt, camisa, cardigan, tops..Opções não faltam! 
A ideia é que, claro, a saia seja a peça principal do look, a que mais deve chamar atenção. Por isso, na hora de escolher as outras peças e acessórios, não esqueça de verificar se a saia não vai “sumir” no look! 
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O BLUSH IDEAL
  • Verão 2013 by Fashion Rio #2 e #3
  • Material escolar fofo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: