17 de fevereiro de 2015

Oi gente!
Dessa vez a resenha vai ser um pouco diferente das que estamos acostumadas, esse post é só um complemento do vídeo em que eu usei o produto juntinho com vocês! Tem coisas que são melhores eu mostrar para vocês funcionando “ao vivo”, do que só escrevendo. Assim consigo passar a experiência acontecendo em tempo real e não tem como vocês falaram que não funcionou ou que as fotos não são referentes ao resultado daquele produto (sim, já aconteceu de falarem isso). Então espero que vocês gostem!

Sobre o produto:

“Aspa detox shampoo a seco light pós tratamento químico deixa seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados e soltos, pois promove uma alteração da densidade sem modificar a estrutura capilar, o que o faz ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. A versão light é mais fácil de remover e promove a instantânea retirada dos resíduos indesejáveis, que deixam seu cabelo pesado, grudado e gorduroso. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais, que atuam modificando a cor, o que faz com que sua cor fique viva por mais tempo.”
(Informações retiradas do site da empresa)

Composição:

Aluminum Startch Octenylsuccinate, Alcohol, Cyclopentasiloxane, Phenyl Trimethicone, Parfum (Butylphenyl, Methylpropional, Benzyl Benzoate, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool), Butane, Propane, Isobutane.
(Antes | Durante | Depois: ainda meio russo, mas logo sumiu e ficou normal)

Preço e onde encontrar:

Aqui no Rio, encontro com facilidade em lojas de cabeleireiro como a Rio Bel, Rio Belleza e outras semelhantes. Em São Paulo, eu sei que vende na Ikesaki e os valores variam entre R$20 e R$30 a embalagem com 260 ml, que dura uma eternidade!

O que eu achei?!

Primeiro eu achei a embalagem UM MÁXIMO! Essa ideia do lacre que é a embalagem inteira é ótimo, porque sempre que compro sprays tenho receio de já terem sido usado novamente e essa embalagem, temos 100% de certeza que não foi usado por nenhum espertinho nas lojas.
Eu gostei muito mesmo desse produto, já usei shampoo seco de outras marcas e esse da Aspa foi o que o efeito limpinho durou por mais tempo, dá pra sentir o cabelo absorvendo o pó e levando a sujeira embora. Claro que não substitui a lavagem normal, mas é um ótimo quebra galho para dias de atraso, para quem faz escovas e não aguenta ficar aqueles dias sem lavar ou pra quem quer preservar a cor entre uma lavagem normal e outra. O preço, tamanho da embalagem e rendimento do produto também valem muito a pena. 
Super recomendado, adorei!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Instagram da Semana #3
  • Fatos OCULTOS sobre BBB ? Fatos OCULTOS sobre BBB! #1
  • Mudanças
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: