30 de março de 2015

Por muito, muito tempo, os acessórios foram só acessórios mesmo, coisinhas usadas para completar um look, para não ficar tão simples e tão básico. Mas, com o passar do tempo, cada vez mais eles tem adquirido tamanho, espaço e status dentro das produções de festa e principalmente do dia a dia.
Por muitas vezes eu me pego escolhendo uma roupa em função de um acessório que eu queria muito usar e posso ter certeza que alguma vez na vida você também já fez isso! Pegou aquele colar babado recém comprado e pensou “que blusa que eu uso agora?”, quando antigamente acontecia o contrário. 
E nessa época mais fria do ano (ou pelo menos deveria ser), os acessórios ganham mais peso ainda nas produções. Como, geralmente, estamos mais cobertas pelas roupas, os acessórios vem para dar aquele “tcharan” que fica faltando, então nesse momento abusamos de super colares, braceletes, mega anéis e brincos para tirar a cara tediosa do look fechadão do frio.
Qualquer pretinho básico se transforma em um super pretão quando usamos os acessórios certos. Não dá pra negar, eles vieram para acrescentar e chamar mais atenção ainda.
Pensando nisso, nessa época do ano e nos pedidos de vocês sobre lojas online confiáveis (todas as lojas que eu cito no blog são confiáveis, podem ficar tranquilas!), hoje eu trouxe um apanhadão de acessórios lindos e baratinhos da Zaful para tirar qualquer look do básico. E olha, tentei diversificar o máximo possível para agradar gregos e troianos!

1. Maxi colar coloridinho (Clique aqui para comprar!)
2. Maxi colar preto (Clique aqui para comprar!)
3. Anel inseto (Clique aqui para comprar!)
4. Brinco penas (Clique aqui para comprar!)
5. Colar triângulo (Clique aqui para comprar!)
6. Relógio gatinho (Clique aqui para comprar!)
7. Anel preto (Clique aqui para comprar!)


Eu usaria todos os acessórios da listinha e você?! Qual usaria??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Estampa Miu Miu by Marisa
  • Pontas dos cabelos ressecadas?
  • O Happy Hour da Lola!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: