13 de abril de 2015

Lá vem ela que disse que não ia comprar mais nada de cabelo até que acabassem todos os que tinham em casa. Mas juro gente, não é gasto, é investimento! E juro juro juro que é só pra poder contar para vocês também! Eu não estou virando um tipo de acumuladora compulsiva de produtos para cabelo e pele não!
Estava em uma perfumaria “sem compromisso” e “só para dar uma olhadinha”, mas acabei achando essa ampolinha da Gllendex, que é uma marca que eu gosto bastante e resolvi comprar para testar.

Sobre a linha

“Sulfate Free é uma linha exclusiva com extrato de cupuaçu, quinoa, mulateiro, castanha do Brasil e hidrolizado de sericina, responsáveis pela alta concentração de aminoácidos e ação antioxidante e nutritiva para proporcionar aos fios proteção contra os radicais livres, reparo da estrutura capilar de dentro para fora, selamento das cutículas, umectação e brilho intenso. Ideal para cabelo progressivamente alisados e cosmeticamente coloridos.”
A linha é composta por shampoo suave, condicionador reparador (300 ml), leave in selador (300 ml), mask reparadora (250g) e power serum (15 ml).

Sobre o produto

“Composição especial com alta concentração de aminoácidos e extratos naturais que favorecem aos fios reparação intensiva de dentro para fora, promovendo sedosidade, nutrição e brilho intenso.”

Cheiro e textura

Ele é um líquido meio esverdeado com um cheiro que eu tenho certeza que já senti nessa vida. O cheirinho é super delicioso, suave, um pouco adocicado (pouco mesmo) e me lembra cheiro de produtos para bebês.

Preço e onde encontrar

Eu comprei em Madureira em uma loja atrás do shopping polo I (sorry, não lembro o nome!), mas é bem fácil de achar, na parte de trás do Polo I, ela fica bem ali. E custou R$10,20 um vidrinho.
No site da Halfi (clique aqui para ir) eu não encontrei esse produto, mas achei os outros da mesma linha Sulfate Free.

Composição

Aqua, PEG-90M, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Glyceryl Stearate,  PEG-20 Stearate, Polysorbate 60, Cetyl Palmitate, Behenamidopropyl Dimethylamine, Polyquaternium, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Soyamidopropalkonium Chloride, Parfum, Benzyl Cinnamate,  D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool,  Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Lactic Acid,  Bis-Cetearyl Amodimethicone, Ceteareth-7, Ceteareth-25, Colycophyllum Spruceanum Bark Extract, Theobroma Grandiflorum Fruit Extract, Bertholletia Excelsea Seed Extract, Hidrolyzed Quinoa Protein, CI 42053.

O que eu achei?!

Comecei lavando meu cabelo com shampoo também da Gllendex (só que de outra linha) e apliquei o vidrinho todo no cabelo. Comecei separando em mechas e aplicando das pontas para o comprimento e o que sobrou de “sujinho” nas mãos eu passei na franja e na raiz. Enxaguei e finalizei com o condicionador da mesma linha que o shampoo (não lembro o nome, são os da embalagem amarela). Sequei com secador para acelerar o processo e tcharan!
Sabe aquela coisa que deixa o cabelo derretidinho que chega a dar medo? Pois é, esse é o produto. Quando enxaguei, o cabelo estava tão, mas tão, tão macio que parecia que tinha dado tudo errado e meu cabelo estava se desfazendo. Depois de seco ele ficou ainda mais macio e com um brilho que vocês não fazem ideia! Além de bonito por fora, sei que ele também foi tratado por dentro. Nas lavagens seguintes o efeito continuava ali. Eu gostei demais dessa ampolinha e olha que eu sou meio mão de vaca para ampolas, mas essa é tão boa que o valor realmente vale a pena.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Pedra bruta
  • Eu testei: Semi di Lino (Alfaparf)
  • Bapho #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: