20 de abril de 2015
Oi, minha gente!
Quero começar pedindo desculpas pelo meu sumiço do blog e das redes sociais em geral. Quem me acompanha no insta, já sabe o que aconteceu, mas vou contar rapidinho por aqui também. Minha gatinha foi castrada na quarta feira e é um procedimento simples e rápido, bom, seria se ela não tivesse causando! Passei três dias acordada dia e noite andando atrás dela pela casa, porque a danadinha queria arrancar os pontos. Sei que muitos bichos arrancam e não tem problema, só que ela estava recém operada! Tentamos roupa pós cirúrgica, cone, faixa e ela arrancava tudo! Precisava ficar de olho nela o tempo inteiro, eu piscava e ela fazia besteira.
Graças a Deus agora ela está bem (e eu também), quarta feira já tira os pontos e vida que segue! Logo logo tudo volta ao normal por aqui também, ok? Eu prometo!
Então para me redimir do sumiço repentino, vamos de look hoje!
Eu estou completamente vi-ci-a-da em camisas! Eu já gostava, mas agora tenho gostado e usado muito mais que antes. Acho incrível o poder que ela tem de deixar o look com uma carinha mais de adulto, mais arrumadinho, mais sério. Ao mesmo tempo que se dobrar uma manga, amarrar uma barra, ela se torna jovem e fofa.

Camisa: Ebay
Saia: Forever 21
Sneaker: Quiz

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Os incomodados que se mudem!
  • Aliviando o calorão com estilo!
  • Verão 2013 by SPFW #4, #5 e #6
  • Tags:

    Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: