9 de outubro de 2015

Apesar do Halloween não ser uma festa tradicional no Brasil (o que é uma pena, porque era meu sonho quando criança), outubro e até mesmo novembro são meses que as pessoas aproveitam para fazer festas temáticas aproveitando a data. Falando por mim, sempre era uma época que eu ficava doida pra chegar logo porque sempre gostei de me fantasiar e etc, era uma época que meu computador ficava cheio de fotos e era uma eterna dor de cabeça tentar reproduzir as maquiagens e mais ainda achar os produtos para isso. Então se você tem uma festa a fantasia pra ir, senta aí que o post hoje vai te ajudar!

halloween1

Tentei separar algumas fotos de maquiagem que fossem fáceis de serem reproduzidas sem muita técnica ou até mesmo produtos específicos. A primeira maquiagem, metade mulher, metade caveira eu já fiz para uma festa e pra ter certeza de deixar o rosto dividido certinho, eu usei uma régua e um lápis de olho branco, que depois é só esfumar que some e não precisa muita habilidade ou produtos, sombra, lápis de olho preto e um pincel de esfumar, já dão conta de fazer a caveira.
Vandinha Adams moderna também né?! Só fazer a make do dia a dia com um pó mais claro que a sua pele, sombrinha marrom esfumada e batom preto, que pode ser feito até com lápis de olho normal. E a última é mais fácil ainda, são só ataduras e sangue cenográfico!

halloween2

Achou as primeiras muito fáceis ou simples? Então vamos dar uma incrementada de leve! A vampira também é bem simples, um pó mais claro que a pele e sombra roxa ou vermelha na pálpebra e abaixo da linha d’água, pra dar aquele efeito de olheira, batom escuro e sangue cenográfico pra completar! Os dentes já são vendidos em lojas de fantasia ou também dá pra fazer com unha postiça, na internet tem um monte de tutorial ensinando como faze-los.
Eu confesso que esqueci o nome do personagem, mas é do filme Jogos Mortais também é simples, basicamente lápis de olho e sombra preta para o contorno do rosto e dos olhos. A caveira mexicana e a zumbi são um pouquinho mais difíceis porque tem que saber fazer contorno, usar pancake e ter a mão bem firme pra não estragar tudo, mas não são impossíveis. Um pouquinho de treino e criatividade faz tudo dar certo.halloween3

1. Batom preto, Colombina (Clique aqui para comprar)
2. Massa moldável, Colombina (Clique aqui para comprar)
3. Sangue cenográfico, Colombina (Clique aqui para comprar)
4. Pigmento preto, Dailus Pro (Clique aqui para comprar)
5. Batom líquido Jetés, Dailus Pro (Clique aqui para comprar)
6. Máscara para cílios colorida, Toque de Natureza (Clique aqui para comprar)
7. Delineador líquido colorido, Koloss (Clique aqui para comprar)
8. Pancake branco, Cigana Cosméticos (Clique aqui para comprar)

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Maquiagens fáceis para o carnaval!
  • Maquiagem fácil para tirar a cara de gripe!
  • Chegou a vez da sombra vermelha!
  • Deixe seu comentário