27 de junho de 2016

anabolizante capilar

Há um tempinho atrás, recebi da NatuMaxx o kit de Anabolizante Capilar e até mostrei no nosso vídeo de recebidos. Demorei para fazer a resenha porque preferi usar muito antes, já que é um produto diferentes, fiz testes em todo mundo aqui de casa, mãe, avó, amigas e a opinião sobre ele foi geral: todas apaixonadas! Então depois de tantos testes, hoje é dia de compartilhar com vocês a resenha com todos os detalhes e a minha experiência usando o Anabolizante Capilar da NatuMaxx!

Sobre o produto

“O shampoo e máscara Anabolizante apresentam um conceito único e inovador com fórmula exclusiva e revolucionária. Proporcionam um efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida. O spray Anabolizante é indicado para o tratamento e finalização de cabelos ressecados, opacos ou extremamente danificados. Formulado com diversos nutrientes e princípios termoativados, ele fornece nutrição, brilho, maciez, proteção térmica e contra os agendes externos. O Spray Anabolizante pode ser utilizado antes da escovação, promovendo o alinhamento das escamas do fio, uniformizando o relevo capilar, promovendo acabamento perfeito, controle de frizz e brilho intenso aos fios.

Ativos: Keratina, arginina, creatina, soy protein, whey protein, B-complex e coconut oil.
Benefícios: Fortalecimento, crescimento, hidratação, nutrição, brilho e sedosidade.”

(Informações retiradas do site da Natumaxx.)

anabolizante capilar2

Cheiro e textura

O cheiro é absolutamente delicioso! Os dois produtos tem uma fragrância bem docinha, minha avó diz que parece morango, mas eu acho que parece mais baunilha. Ela é suave, mas permanece no cabelo por vários dias.
A textura do shampoo é perolada, limpa o necessário sem agredir ou desbotar os fios. A da máscara é aquela textura que eu adoro, super grossinha e consistente, mas facilmente absorvida pelos fios. O spray de reparação é um líquido extremamente levinho, que não deixa os fios pesados ou rígidos.

Preço e onde encontrar

Na internet, encontrei combos com shampoo e máscara de 250g custa R$69,90 (+frete). Também tem a opção de comprar diretamente com a Natumaxx através do formulário de contato do site, essa é a forma mais segura de que você realmente está recebendo o produto original.

Composição

Shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate (and) Glycol Distearate (and) Cocamide MEA, PEG-150 Distearate, PEG-12 Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Aminoacida (Water, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Theonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine), Hidrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, CI 19.140, MethylChloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Máscara: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Aqua/Water (and) Amino Bis-Propyl Dimethicone (and) Trideceth-12 (and) Tea-Dodecylbenzenesulfonate (and) Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Propyleneglycol, Shea Butter (Butyrospermum Parkii), Aminoacids (Water, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine), Hydrolyzed Keratin, Beeswax, PEG-90M, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Parfum, Citric Acid, Disodium EDTA, BHT, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, PEG-19.140.

Spray de reparação total: Aqua, Quaternium-87, Propyleneglycol, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Bis (C13-15 ALKOXY), PG-Amodimethicone, Water, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, MethylChloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, CI 19.140.

anabolizante capilar3

O que eu achei?!

Eu já tinha visto algumas pessoas falarem sobre esse produto, mas confesso que não tinha rolado uma super curiosidade para testa-lo não. Quando os produtos chegaram aqui em casa e eu abri para cheirar (essa é a primeira coisa que eu faço sempre), a curiosidade aumento 200% e eu já usei logo no mesmo dia.
A primeira coisa que me chamou muita atenção, foi o fato de que não tem condicionador! Nessa linha, a máscara já dá conta de tratar e finalizar os fios, o que para quem tem pressa é ótimo, porque é menos um passo a ser comprido. O shampoo é bem gostoso, apesar de não ser o tipo de shampoo que faz muita espuma, limpa bastante mas não mais que o necessário e não desbota muito os cabelos tingidos.  A máscara é meu novo xodózinho, é simplesmente uma delícia! Ela é bem grossinha, não deixa os fios pesados e nem rígidos, fácil de ser espalhada e tem um ótimo rendimento.  O spray tem uma textura bem levinha que também não deixa os fios pesados.
O resultado tem sido um cabelo extremamente maleável, macio, cheiroso e tratado, pois esse não é um tratamento que vai embora depois da próxima lavagem, você continua sentindo o cabelo bem tratado. Eu tenho usado a linha completa 1x por semana e eu sinto a diferença no meu cabelo desde a primeira aplicação. Minha mãe e minha avó também tem utilizado da mesma forma e estão igualmente apaixonadas pelos produtos.

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Babyliss que enrola sozinho!
  • Favoritos de julho! Favoritos de julho!
  • Como melhorei a oleosidade da pele/cabelo?
  • Deixe seu comentário