10 de outubro de 2016

mousse-depilatorio-aspelle1

A resenha essa semana é de um produto diferente de tudo que já falei aqui no blog em todo esse tempo! Eu recebi esse mousse para depilação com lâmina da Aspelle em um dos kits da festa de 2 milhões da Evelyn, até mostrei no vídeo de recebidos e fiquei bem empolgada para testa-lo. A Aspa é uma marca que eu uso há muitos anos, desde criança e conheci através da minha avó. Até então só tinha usado os produtos para cabelo e sou apaixonada! Mais recentemente a Aspa desenvolveu produtos bem legais e diferentes para pele, maquiagem em spray e até removedor, por isso também a animação em experimentar algo novo de uma marca tão reconhecida em outros tipos de produtos.
Nunca falei de depilação aqui no blog, mas preciso dizer que de todos os métodos que existem, eu vou no tradicional, baratinho e sem dor: a lâmina! E é claro que quando vi a proposta desse produto, já comecei a usar uns dias depois de receber, mas só agora resolvi contar a experiência com esse mousse maravilhoso!

Sobre o produto

“Aspelle Mousse Cremoso Enriquecido para Depilação por Lâmina equilibra a remoção dos pelos com um sensorial de suavidade e refrescância com características hidratantes, evitando a sensação de desconforto em áreas sensíveis como nas axilas e área do biquíni. Esse mousse é enriquecido com ativos que condicionem e agem de forma integrada na tonicidade e na restauração da pele, com sua reconhecida ação calmante e super emoliente.

Axilas, pernas e virilhas. Dermatologicamente testado para todos os tipos de pele. Hidrata, acalma e facilita o deslizar. Com Pro Vit B5, Aloe Vera, Calêndula, Biocereais e ativos super deslizantes e condicionadores.”

(Informações retiradas da embalagem do produto.)

mousse-depilatorio-aspelle2

Cheiro e textura

Tem cheiro de espuma de barbear, é extremamente suave e quase não dá para sentir. A textura é como de um mousse mesmo, bem semelhante aos mousses que usamos no cabelo e também com as espumas para barbear, é fácil de ser espalhado na pele até mesmo seca, só que na pele úmida ele espalha com mais facilidade.

Preço e onde encontrar

Os produtos da Aspa não são difíceis de serem encontrados, aqui no Rio é fácil de achar em farmácias, perfumarias e até mesmo nas Lojas Americanas. Confesso que rolou uma falta de tempo feat. preguiça de ir atrás dele em lojas físicas, por isso pesquisei nas onlines mesmo. Achei numa loja chamada MakeUp Professional a embalagem full size de 220ml por R$15,40 e também existe a versão para levar em viagem, com 50ml.

Composição

Aqua, Triethanolamine, Glycerin, Peg-12 Dimethicone, Disodium EDTA, Polysorbate 20, Butylparaben, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Phenoxyethanol, Stearic Acid, Sodium Lauryl Sulfate, Cocamide Dea, Cocamidopropyl Betaine, Nonoxynol-9, Peg-14M, Peg-90M, Parfum (Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Linalool), Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Avena Sativa Meal Extract, Propylene Glycol, Calendula Officinalis, Alcohol, Edta, Panthenol, Aloe Barbadensis Leaf, Butane, Propane, Isobutane.

mousse-depilatorio-aspelle3

O que eu achei?!

Antes de falar sobre o produto de fato, preciso dizer que apesar de só usar lâmina, eu sempre tive um problema sério com ela. Principalmente nas pernas e na virilha, eu geralmente fico com muitas bolinhas (era pior quando mais nova), coceira e só posso usar uma marca específica de lâmina, todas as outras me dão alergias. Todas as coisas que já ensinaram para fazer antes da depilação eu já fiz: usar cremes hidratantes, usar sabão e até condicionador! Nada funcionou muito bem, até que comecei a usar espuma de barbear mesmo. Só que tinha um problema nisso, além de ser cara, eu só usava nas pernas, por ter medo de usar na virilha e dar algum problema né? Naquela região não podemos usar qualquer coisa!
Por isso minha animação com o Depil Soft, primeiro que é um produto desenvolvido mesmo para a depilação feminina e ainda mais por poder ser usado nas regiões onde eu uso a lâmina. Já estou usando há bastante tempo e realmente é um produto que venho gostando bastante! A lâmina desliza mesmo com mais facilidade do que quando usado o sabão, a sensação na pele depois é como se tivesse passado um hidratante, fica macia, lisinha, não arde e nem coça. Como se não pudesse mais achar coisas boas no produto, ele tem um excelente rendimento! O que eu recebi é a versão de viagem com 50 ml, já usei muito e o potinho parece ainda estar inteiro! Uma pequena apertada no pump tem um rendimento ótimo e consegue dar conta das duas pernas, por exemplo.

Com todas as amigas que converso sobre depilação com lâmina, eu tenho recomendado o Depil Soft, porque fez totalmente a diferença na minha pele e facilitou demais o processo de depilação. Quando meu potinho acabar, vou comprar o full size com toda certeza. Só amores!

*Este produto foi enviado pela assessoria/marca. A opinião relatada nesse post, veio da experiência de uso da autora do post e é independente da marca ou loja que enviou. Nossa política é de sempre fazer resenhas sinceras.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Máscara matizadora Be Red, Leads Care
  • Sagge Tratamento para cabelos ULTRA DETONADOS! | Sagge
  • resenha be(m)dita praia lola Testei o Be(M)Dita Praia da Lola!
  • Deixe seu comentário